sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aquela moça

Talvez o problema daquela moça seja aquele coração enorme que não cabe no peito, aquela coisa louca que ela tem de se jogar sem sequer olhar o que há logo abaixo.
Ah moça, tão dependente de paixões e tão cruelmente tem os seus vícios arrancados. Se acalma pequena, daqui a pouco outro príncipe aparece e você vai poder se doar de novo, enquanto isso, vive moça, sonha, ama a vida, se abra as possibilidades, manda todo mundo tomar no cu, a vida é sua, é isso ai, mostra pra que você nasceu, mostra que você sabe viver, se permita a novas historias, se permita sentir moça.
Tão bela moça, de aparência tão ingênua, mas tão escrota, sagaz, sacana, cheia de fetiches loucos, vontades vorazes doidas para serem sanadas. Sanar? Sanidade? Ah, essas palavras a moça desconhece, ela é louca, sempre vai ser e gosta de ser assim, não tem quem mude.
Não chora moça, enxuga estas lágrimas, respira e sai de casa, dá uma olhada ao seu redor, repara quantos motivos você tem para sorrir, sorria por eles, sorria por você!
Linda! Por mais que teime em dizer que não é. Olha de novo o espelho, olha bem, repara em você, lembre das coisas que você já provocou em certos rapazes, lembrou? Agora vai dizer ainda que não é bonita? Então põe aquele short curto e sai na rua. Reparou nos olhares? São todos para você moça. E além disso, além das pernas, das curvas, sorria moça e veja como qualquer um te acharia linda.
Não tenha mais medo, a vida é assim mesmo, aprenda, seja forte, vai moca, bate ai neste peito, mas bate com cuidado, tantas decepções lhe tornaram mais dura.
Agora vai moça, bate a porta e não volta mais, corre para o mundo e abraça a vida, vai ser feliz.
Moça do coração enorme, cheia de paixão para dar, sem medo de se doar... Ah moça, relaxa que um dia ele aparece, e enquanto isso você vai simplesmente viver.

E adivinhem quem é "aquela moça"...