sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Frases soltas de uma triste madrugada

Há umas duas noites atrás escrevi estas frases em uma folha de papel e decidi posta-las aqui.
É madrugada, e não consigo dormir. Não há nada mais triste que uma noite vazia. O pior é a mente pesada, os sentimentos feridos e a solidão que tem feito morada em minha vida. Para tentar preencher um pouco deste vazio, acabo escrevendo frases que me serviriam de conselho, já que sei que ás 4:00 da manhã ninguém estará disposto a me ouvir.
- Mesmo que lhe sejam dados mil motivos para chorar, procure sempre por aquele pequeno motivo que lhe faça sorrir. E se não achar, sorria por estar vivo, viver é a maior dádiva e a maior alegria que poderemos ter.
- Mudanças são inevitáveis. Nunca cresceríamos se não mudássemos. Mas em hipótese alguma deixe a sua essência se perder em meio às mudanças. A essência é aquilo que você será para sempre e nenhuma mudança deve interferir naquilo que você é.
- Quando não houverem respostas voe o mais  alto que puder nas asas da sua imaginação, ou mergulhe no mais profundo oceano que há dentro de você. Acredite, em algum lugar em você mesmo haverá a resposta.
- Não deixe que as pessoas mudem você, e muito menos queira mudar pelas pessoas. Você NUNCA vai agradar a todos e nem tem a obrigação de fazer isso.
- Você nunca perderá as pessoas que realmente te amam. Quem ama não abandona, quem ama não diz adeus. Quem ama sempre estará na sua vida de algum jeito.
E estas foras as minhas palavras para mim mesma em uma madrugada quase sem fim...
Mudando de assunto...
Quero agradecer a Alauana que teve toda paciência em ler a minha história e me aconselhar. Obrigada querida, as suas palavras foram de suma importância para mim.
Tenho muita coisa para postar. Ainda tenho os meus selinhos que não tive a oportunidade, pensam que esqueci? É que fiz uma postagem legal para os meus selinhos e não consigo achar, além de ter tido o problema com a internet e ter ficado sete dias fora de casa.
Beijos a todos.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Gostei muito das frases.. Você parece tão nova e ao mesmo tempo tão madura.. Procurei saber quem era você, eu não lembrava, os meninos me falaram que você é uma pessoa legal!! Quero te conhecer! E que é amiga da Ariadne, também quero conhece-la! Sorte! Obrigada por me seguir.. Sigo-te também! Bju