domingo, 13 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Eu me proíbo chorar

Engraçado, a pessoa que deveria me proteger tem sido uma das pessoas que mais tem me ferido ultimamente.
É duro ouvir de um pai as coisas que ouço, é duro se sentir culpada por algo que você nem sabe ao certo como aconteceu. É duro, mas eu tenho que aguentar.
Tenho vontade de me tornar aquilo que ele pensa que eu sou, pra ver se ele consegue enxergar o quanto tento ser a melhor para ele.
Pior é que começo a acreditar em tudo o que ele me diz. Sinto-me um nada perante a isso. É tanta gente desacreditando e tentando mudar aquilo que sou, que acho que realmente deverei mudar.
Depois de todas aquelas palavras duras, as minhas lágrimas teimavam em cair, mas eu não deixei. Algumas mais apressadas rolaram no meu rosto, mas eu disse "eu me proíbo chorar", e engoli a seco tudo aquilo que me foi dito.
Sim, EU ME PROIBO CHORAR! Me proíbo chorar por qualquer circunstancia, por qualquer pessoa, por qualquer droga de pai que me chame de "desgraça".
Dura? Seca? Sem sentimentos? Sinceramente não estou sentindo nem um pouco de arrependimento de estar me tornando assim. As pessoas parecem que pedem isso de mim. Pior, as pessoas parecem querer que eu deixe de ser humana, então deixarei! Serei mais fria, e muito mais dura do que tenho me tornado.
Quero perder até mesmo a minha mania de desabafar tudo o que sinto. Nem que isso me custe o fechamento deste blog, nem que isso me custe amizades, nem que isso me custe amores...
Eu não aguento mais dizer que estou triste, decepcionada, chateada, no fundo do poço! Tenho feito de mim um mártir, e as minhas angustias já viraram o meu mantra diário.
Estou cansada de tudo! Cansada da minha casa, cansada de ouvir que não presto, cansada de ver pessoas com a mesma idade que eu se achando suficientemente maduras só porque tem uma porra de uma vida de casada, cansada de me sentir incapaz de ser amada. CANSAAAADA DE ESCONDER O QUANDO ESTOU FUDIDA EM VER CERTOS SUBNICKS NO MSN DE UMA CERTA PESSOA E DAÍ ENTENDER QUE AS COISAS SÓ ACABARAM PORQUE EXISTE UMA TAL DE “PAIXÃO SUBLIMINAR” NA ÁREA!
CANSEEEEEI CARALHO, CANSEEEEI!
Cansei de não ser suficiente para ninguém. Vai tomar no cu! O que vocês querem? Um robô? Uma marionete que vocês podem manipular do jeito que vocês querem? Eu tenho coração! Eu tenho sentimentos! EU TENHO AMOR POR VOCÊS SEUS RETARDADOS QUE ME FAZEM SOFRER, e é por isso que eu sofro. Por amar vocês, por medo de perder vocês, por ter medo de não ser boa o suficiente para vocês. ENXERGUEM ISSO LOGO ANTES QUE EU ME TORNE AGUÉM BEM PIOR DO QUE TENHO ME TORNADO!
Frisando que de todas as pessoas que estou falando ai, UMA não me manipula. Mas acho que essa pessoa sabe em que parte estou falando dela.
E vou ficando por aqui antes que as minhas tolas lágrimas inventem de querer cair novamente. É como eu disse; eu me proíbo chorar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Desabafo dos grandes...Sei que palavras escritas não vão adiantar.Mas,é ter calma,entregar nas mãos de Deus,eu sei que é clichê,porém é o que te resta fazer.Beijos.

Lid Brambilla disse...

gostei do blog , estou a seguir , se der me segue tbm flor :) http://lidbram.blogspot.com/

Ariadne Veloso disse...

se proiba mesmo amis , porque as vezes ou quase sempre , gastamos muitas lagrimas por pessoas que não mereçem , e que não devemos mostrar tal tristeza. Não que seja ruim chorar , mas sempre , ficar triste sempre é ruim até pra si mesmo.
Coomo tem uma parte de um livro meu , que diz: "Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio." , então amis , muito amor-próprio , beijos :*

O que se passa? disse...

Chorar não é um sinal de fraqueza, mas sim de que quem chora é forte o suficiente para mostrar que possui sentimentos. Não sofra pelo que não vale a pena. Os problemas nunca te deixarão em paz, só o que lhe resta é aprender a lhe dar com eles da melhor maneira possível. Chore pois não há mal nenhum nisso, limpe sua alma e libere sua raiva. Mande o mundo se fuder e diga, grite aos 7 ventos o que está sentindo agora.

Anônimo disse...

olhaa, acho que voce esta certa! tem que ser assim mesmo, eu tbm canceiii de tudo, e agr eu li o seu texto, e vi que não sou a unica a estar nessa situaçao! se mantenha firmee, e se algum dia voce gostar de um garoto novamente, não demonstre muito o que sente, por que agt tem mania de querer o que não pode, ou o que é mais dificil, entao se torne dificil tbm!> na hora certa voce vai saber se entregar, bejos