segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinhos ;*

Finalmente vim aqui para postar meus selinhos.
Recebi todos do blog Menina Segredos em comemoração aos 100 seguidores. Obrigada querida. Adoro os seus textos, me identifico muito. Ahh, o selinho que você fez está liiiiindo *-*












Alguns selinhos tem pequenos desafios. Indico todos os selos e desafios ABAIXO aos blogs citados.



1. Me conte um segredo:

Ás vezes, quando estou muito triste, tomo banho gelado para pensar.

2. O que é valioso pra você:

Deus, minha familia, meus amigos, minha Hanny, meu computador, meu fotolog, meu blog, meu tumblr e meu quarto

3. Escreva uma frase:
Se permita querer, se permita sentir!
4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts:

                                                       Dormi enquanto o vento sopra
                                     Capture the moment
- Dizer 3 coisas ou mais que te fazer rir bem alto.
1. Meus amigos, em especial George Oliveira.
2Minha Hanny
3. Alguns videos bobos

- Responda a pergunta: O que é mágico pra você?
Um sorriso, ele é capaz de transformar um dia cinza em um dia de céu azul. 
- Ilustre com uma imagem:

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!! Adoreii os selinhos!! Quando eu postar no blog,eu te aviso!! Adoroo ganhar selinhos!! Beijos amore!

Társylla Gomes disse...

Obg amiga *-*

Anônimo disse...

aaai que fofoos *-* adoreei !
obrigada, obrigada, obrigada *-*