quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quero um amor imperfeito

Quero alguém que se estresse comigo quando eu simplesmente disser que não vou sair porque estou feia, e que me diga – Você feia? Você por acaso sofre de miopia ou loucura? Você é linda! Deixe disso!
Quero alguém que me mate de rir das piores besteiras do mundo, daquelas que ninguém riria, mas que pelo simples fato de ser este alguém que está me mostrando, eu riria feito louca.
Quero alguém que encha a boca de chocolate e me beije assim mesmo só para fazer meleira. Que me peça ajuda para levantar e me puxe para que eu caia no chão. Que me traga bombons quando eu estiver de dieta e me faça come-los com a desculpa que se eu não comer, estarei fazendo desfeita ao presente.
Que me suje com a sua espuma de barbear. Que assista filmes bobos comigo mesmo sem gostar deles. Que me leve para passear nos fins de tarde em lugares incomuns.
Que me acorde com um beijo, e quando eu levantar com a cara mais inchada do mundo e com o cabelo totalmente desarrumado, simplesmente ria disso, mesmo que eu me estresse por um momento, que continue rindo... Com certeza em questão de minutos eu cairia na risada também.
Que me faça esperar por alguns minutos, e que quando chegasse, depois de todo atraso, me paparicasse para que eu o desculpasse.
Que me beije fazendo barulhos engraçados. Que faça caretas quando tirar fotos comigo. Que me puxe para dançar em lugares públicos sem nenhuma música tocando.
Alguém que me faça cócegas quando eu não quiser rir. Que me compre um presente que eu não goste, e que faça questão de ir trocá-lo comigo.
Que molhe o banheiro inteiro quando for tomar banho e que eu tenha que enxugar. Que Deixe as cuecas pela casa e eu terei que recolher todas. Que Deixe a toalha molhada em cima da cama e eu tenha que trocar toda a roupa de cama porque ficou molhada.
Que repare que engordei alguns quilos e que me diga – Querida, você engordou!
Quando eu estiver arrumando a casa e lhe disser para fazer algo responda – A minha parte eu já fiz querida, lavei o carro.
Que puxe o meu lençol quando estivermos dormindo, e eu tenha que pegar outro para mim, já que ele terá um sono absurdamente pesado e eu não conseguirei pegar o lençol de volta.
Que me leve o café da manhã na cama, mas que depois deixe a louça para que eu lave.
Que brigue comigo por besteiras, e que diga que eu estou errada.
Que diga – Eu te amo querida, me deixa assistir o jogo?
Quero alguém totalmente imperfeito. Porque é o imperfeito que me atrai, me fascina...
Pois o imperfeito tornaria os meus dias mais interessantes, já que seria um pouco fora do comum. O imperfeito seria sincero, não se esconderia atrás de uma figura de alguém perfeito que na verdade não existiria. O imperfeito me arrancaria risos nas horas mais impróprias. Faria as coisas que não gosto pelo simples fato de ser quem é. O imperfeito erraria, mas saberia como se desculpar por isso. O imperfeito sempre me surpreenderia por não ter medo de arriscar.
E quer saber? O imperfeito seria perfeito para mim...

Mais um dos textos do meu fotolog. Visitem: http://www.fotolog.com.br/thayfiusa

Nenhum comentário: