domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais outro texto que é a minha cara

Hoje mais uma vez foi um dia qualquer, acredito que ainda por causa da minha chatice que realmente tem ultrapassado os limites, nem eu tenho me suportado. 
Estou aqui lutando para digitar, porque a minha mente está totalmente focada em uma música (Pássaros – Claudia Leite). Estou morta de sono, apesar de ter acordado quase ao meio dia. Fui dormir muito tarde, ou muito cedo, depende do sentido em que você veja rs. Acredito que tenha pego no sono mais de 5 da manhã, porque fiquei um bom tempo ouvindo música em meu celular, e antes estava no msn. Tive uma conversa legal, mas o que prendeu minha atenção mesmo foi ficar olhando uma pessoa pela cam. Primeira vez em mais de dois meses que a vejo a cores, mas o que eu quero mesmo é ao vivo! 
Tenho me afogado no chocolate e outras bobagens. A consequência é sempre uma espinha pavorosa no meio da cara. Mas nem to ligando, o que não mata engorda e é gostoso :D. Enfim, por hoje é só. Vou deitar um pouco, mas provavelmente volte mais tarde.
                                         Xoxo :*

Nenhum comentário: