sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um texto que é a minha cara


Nunca havia vindo aqui para falar tão diretamente sobre mim, acabei gostando da ideia. É um tanto que “libertador” falar sobre você mesmo ás vezes.
Por isso decidi que sempre que tiver saco, darei uma passada aqui para contar o que vem acontecendo comigo...
Possa ser que não interesse a muita gente, ou não interesse a absolutamente ninguém, mas me faz bem escrever sobre mim.

Bem, se eu for falar do que fiz hoje, apenas direi; pc, pc e mais pc ¬¬, que tédio não?!
Então vou falar como estou me sentindo; absolutamente sem o menor saco para qualquer coisa ou assunto que não me traga nada de construtivo. Estou de cara fechada, ouvindo músicas que geralmente me deprimem por me fazerem lembrar de algo que eu deveria ao menos tentar esquecer.
Estou lendo um livro: “Por que os homens amam as mulheres poderosas?(recomendo). Só li umas 30 paginas e já percebi o quanto tenho agido errado ultimamente . Mas pelo menos o jeito errado tem sido o meu jeito, por mais que não tenha me proporcionado avanço nenhum, estou sendo autentica, o que é mais importante.
Acho que é só isso. Um beijo e até quando me der vontade de escrever sobre mim de novo.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Obrigada por seguir.. Bju!