terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Totalmente sem nexo, bizarra, estranha e anti-social


Porque não sigo padrões de nenhum tipo, odeio modinhas e não tenho paciência para quem as segue.
Ás vezes fico com uma puta falta de paciência para qualquer coisa, inclusive para as pessoas.
Ciúme alheio levanta o meu ego, gosto de dar desprezo as pessoas, só para vê-las correndo atrás de mim.
Sou contraditória quase todo tempo. No mesmo instante que digo “sim”, estou dizendo “não”.
As minhas oscilações de humor são tão repentinas que ninguém tem tempo de pensar o que fazer ou o que me dizer.
Insisto em uma pessoa que amanhã eu não quero mais. Desprezo quem daqui a alguns dias correrei atrás.
O espelho é o meu amante, mas tem dias que eu apenas queria que ele não existisse.
Sou totalmente doce, mas basta um olhar errado, uma palavra mal colocada e eu simplesmente acabo com a sua vida, ou te faço ter vontade de você mesmo acabar com ela.
Então eu sou estranha, porque detesto essa de ser normal, de ser igual a todo mundo.
Detesto essa coisa de ter o melhor cabelo, a melhor roupa, o melhor namorado, ser a mais popular do colégio, pegar geral na balada. Não, eu realmente não sou assim...
Mas o meu estilo de vida me basta, e isso que é importante.
Mesmo com minhas manias, vícios e defeitos eu me amo, e me amo acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa.

Nenhum comentário: