quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carta para Marte

Queria que as pessoas fossem menos falsas, menos fingidas, menos mentirosas e menos hipócritas. Mas hoje em dia pedir isso é pura perca de tempo. A sociedade tem formado seres totalmente ocos e secos por dentro. Alguém por favor, sabe que mundo é esse que vivemos? Onde tudo que era pra ser belo e puro perdeu o sentido.
A palavra sexo agora é trocada por putaria, meninas bonitas agora são gostosas, brinquedo de criança agora é computador, "para sempre" agora é só até amanhã, "eu te amo" virou "bom dia", modinhas toscas estão em alta.
Eu realmente tenho nojo destas “novidades”, e olha que estou no auge da minha adolescência, idade onde muita gente curte estas bobagens.
 Sinceramente, queria viver a adolescência do tempo da minha mãe, onde os namoros duravam, onde existia romantismo, onde pessoas não tinham que seguir modinhas para serem aceitas.
Estou farta de tanta mediocridade, de tanta baixaria, de ídolos tão toscos. Sejamos sensatos, sejamos racionais! Pelo menos por um segundo!
Só porque uma mulher tem 1,20 m de bunda e faz questão de mostrar isso pra Deus e o mundo, ela fica famosa. Sinceramente, o que essa mulher trás de construtivo para nós? Por acaso ter uma bunda gigantesca nos é importante?
As musicas de hoje em dia estão cada vez mais baixas. Como uma mulher tem coragem de cantar e dançar emcima de um palco algo como “bota com raiva” ou “to com o cu pegando fogo”. Meu Deus, onde foi parar a moral e os bons costumes? Cadê o valor destas mulheres? No peito? Na bunda? Na vagina? Bem, pelo menos é isso que elas pensam.
Meninas cada vez mais novas descobrem o lado baixo do sexo. Uma coisa que era pra ser vivida ao lado de alguém que se ame, que se confie. Mas elas transam com qualquer um, de qualquer jeito, sem se importar com o que isso lhes trará de ruim.
Os garotos estão cada vez mais sacanas! Mas também depois de tantas condutas pérfidas de algumas garotas, não dava pra ser diferente.
Não estou julgando ninguém, longe de mim! E muito menos dizendo que sou melhor, se eu for listar aqui os meus erros, garanto-lhes que eu precisaria de umas 20 postagens. Apenas vejo o quanto a nossa sociedade está contaminada por coisas tão podres. Isso é estarrecedor! Ou pelo menos era pra ser...
Mas acredito que ainda exista uma saída para essa confusão toda, as pessoas apenas tem que se conscientizar de que toda e qualquer ação mal feita trará malefícios a si mesma.
E se não tiver jeito, por favor, ME LEVEM PARA MARTE!

Tem muuuuuuuuuito tempo que estou tentando fazer este texto, e nem saiu do jeito que eu queria. Mas espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário: