quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais um texto que é a minha cara

Hoje estou indignada, triste e pasma. São assuntos distintos, algumas coisas não tem nada a ver comigo, mas eu como pessoa sinto-me no direito de me indignar.
Bem, estou totalmente enojada por um fato que aconteceu ontem. Nada tenho em relação a isso. Mas como mulher fiquei muito triste com o ocorrido. Me pergunto como um homem é capaz de tamanha atrocidade. O que aconteceu foi desumano, cruel, sujo, perverso. Conheço o “grande autor” do mal feito, e sinceramente, desejo nunca mais ver esse lixo humano na minha frente. Estou horrorizada! Sinto pena de quem foi vitima. Me ponho no lugar dela, ela deve estar arrasada, isso irá marcá-la por toda vida. Que Deus a ajude!
Estou pasma com um acontecimento na minha escola. Não irei dar uma de falsa moralista. Acho que cada um sabe os seus limites e tem livre arbítrio para fazer as coisas que lhe dão vontade. Mas isso foi fora de todos os limites aceitáveis dentro de uma escola. Tanto lugar no mundo e as pessoas decidem se expor daquela forma. Mas é como eu disse; temos livre arbítrio, só acho que as pessoas deveriam ser um pouco mais sensatas nas suas escolhas.
Frisando que também não tenho nenhuma ligação maior com isso.
Agora vou deixar de falar da vida alheia (que me interessa muito), e vou falar de mim.
Continuo triste e sem saber ao certo o que fazer. Tenho muito medo que as coisas acabem, mas estou começando a pensar nesta hipótese. Imagino o quanto a pessoa esteja sem tempo, e não posso cobrar nada. Vejo o empenho desta pessoa, espero ter a mesma força de vontade quando for comigo. Entendo, entendo mesmo a falta de tempo, mas não posso negar que isso me dói. Sinto falta das conversas, me acostumei de verdade com isso, mas terei que desacostumar. E ainda tem o porém que eu também ficarei sem nenhum tempo. Este ano é o ano! Muita coisa pra fazer, muitos projetos já estão traçados para mim. E tenho que atingir as minhas metas. Pra isso terei que deixar muita coisa de lado. Deus me ajude a não enlouquecer!
Agradeço a todas as visitinhas que tenho recebido. De verdade queridas (os) isso é maravilhoso para mim. Também tenho recebido muitos elogios em of sobre o meu blog. Saibam que sou apaixonada por escrever para vocês e estes elogios estão me motivando ainda mais.
Um beijo a todos.

Nenhum comentário: