terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O ideal para mim


O que me encanta em alguém não é beleza física, nem bens materiais, nem status. O que me encanta é a voz, o olhar, o jeito como os olhos piscam em harmonia aos meus, o riso e o jeito como me faz rir.
Muitas garotas preferem um gostosão, que seja popular, que a leve para festas descoladas, que a chame de “gata” na frente de todos.
 Eu prefiro um garoto normal, bem normal mesmo (porém, aos meus olhos ele seria belo), que não seja muito popular, mas que tenha amigos. Que me leve para ver o pôr-do-sol e que me chame de “meu amor” na frente de todos.
Quero aquele que segure as minhas mãos e me faça sentir a garota mais importante do mundo. Que diga o quanto sou especial para ele. Que me deseje e que instigue o desejo em mim.
Prefiro aquele que seja belo por dentro, porque a beleza interior aflora a pele e deixa qualquer ser mais bonito por fora. Já a beleza exterior, nada beneficia na beleza do coração de alguém.
Quero alguém que me dê sermão quando eu precisar, que me agracie quando eu merecer. Que saiba ser meu amigo, que saiba me dar colo e um abraço onde eu possa me abrigar.
Quero alguém que seja tão retardado quanto eu (rs), que me diga bobagens, daquelas que qualquer um viraria os olhos, mas eu com certeza adoraria e corresponderia com toda a idiotice que me foi dada (kkkkk).
Quero alguém que não me olhe no corpo, e sim nos olhos! Que me explique tudo com apenas um simples gesto.
Quero alguém que me dê uma flor pequenina roubada de um jardim. E mesmo que chegue com ela toda amassada, eu receberia com toda candura do mundo. Seria um gesto que de tão singelo se tornaria grandioso para mim.
Não é que eu esteja falando sobre um cara perfeito, e sim o cara ideal para mim! Sei que ele terá as suas diferenças;  será este o ápice da nossa cumplicidade, pois as suas diferenças me completarão.
Mas por favor, garotos, não se candidatem! Acho já tenho um candidato certo para mim.

Um comentário:

Társylla Gomes disse...

Eu ameei amiga, mas quem é esse candidato que até o momento eu não sei?