segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / O dia seguinte


A nostalgia é inevitável. Antes de dormir e quando acordei foram os minutos mais pensativos que tive.
De repente pequenos momentos se passaram em minha mente como se fossem um filme. Mas não me senti triste, pelo contrário; sorri porque aconteceu.
Com o dia-a-dia isso vai diminuir, é apenas questão de costume. Virou rotina ter sonhos com ele, não é fácil parar de sonhar de uma hora para outra. Os pensamentos ainda estão meio que ligados a esta história. Mas estou totalmente conformada com o fim, e aos poucos irei eliminando as memórias.
Estou me sentindo muito bem! Não imaginei que eu fosse me conformar rapidamente. Acho que é porque sei que não o perderei totalmente. Ainda o terei na minha vida, como amigo. Sim, isto é possível! É só querermos, e já que queremos...
Maaaas, não quero mais falar nisso, senão não consigo virar a página.
O que realmente não me sai da cabeça são as pessoas que tem agido erroneamente comigo. Não tenho vontade de chamá-las para uma conversa. Já sei o que irei ouvir, e sinceramente, do jeito que sou estressada é capaz de eu perder o controle e piorar tudo. Então vou deixar a poeira abaixar, a minha magoa esvair e ai sim eu tento uma conversa. Até lá as coisas vão ficar como estão, bem ou mau vai ficar assim...
Hoje amanheci parecendo um unicórnio! Com uma espinha terrível no meio da testa. Chocolate tem dessas coisas ¬¬. Não há nada mais broxante que assistir “Harry Potter e a pedra filosofal”, não é que eu não goste da saga, mas eu já assisti trilhões de vezes, até sei as falas ¬¬
E vou indo que tem gente CHATA querendo usar o pc.
Despeço-me!

Um comentário:

Alauana Cristine disse...

Oi, Linda! tudo bem? Mas um desabafo,hein? Mas, acho super interessante o que você escreve e te admiro po isso, é muito importante colocar-mos para fora o nos deixa magoada ou para baixo.Você está certissima!

Lembre-se:Estou a sua disposição para conversar.
beijokas.