sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Sei lá

Estou há quase um mês sem chorar, e olhem que motivos me sobram. Logo eu que sempre extravasei tudo em lágrimas, hoje qualquer coisa que me afete é simplesmente encarado com uma cara fechada e uma respiração funda. Eu sempre quis aprender a não chorar, e nos últimos meses aprendi, só que de forma dura demais.
Na verdade eu estou totalmente bloqueada a tudo! A choros, a paixões, ou a qualquer coisa que me custe algum tipo de sentimento maior. Até de conversas que poderiam me aliviar estou me privando, simplesmente me fechei, coisa que nunca fiz.
Posso estar morrendo por dentro, mas eu prefiro dizer que está tudo bem, por um sorriso no rosto e fim de papo.
O blog tem sido a minha saída, é onde eu posso por pra fora. As palavras fluem melhor, eu me sinto melhor em desabafar assim.
Ah, e se eu disser a você por ai que eu estou bem, NÃO ACREDITE! Estou triste, mas infelizmente não consigo falar muito sobre isso. Até porque são pouquíssimas as pessoas que entendem o porquê de eu ainda me importar tanto...
E é isso, hoje o papo foi curto porque estou bem sei lá.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Para isso que servem as experiências duras: Para você amadurecer.. Você evoluir.. E me parece que tem conseguido, não? Mesmo que doa, sempre tem um lado bom nas coisas.. Pense nisso.. Sorte!