Aviso aos navegantes que esse vídeo é bem rústico, a voz dela é bem diferente das vozes suaves que estamos acostumados a ouvir.
Tem uns dois dias que uma amiga me mandou essa música e eu simplesmente me apaixonei pela letra, pelo ritmo e até pela voz nada comum.
Hoje não estou muito para explicações, tenho mil e duas coisas para contar e nem sei por onde começar. Preciso de um pouco mais de paciência, porque ultimamente isso tem me faltado de verdade...
Hoje conversando com uma amiga minha cheguei a conclusão de que não estou conseguindo por pra fora agora, mas que um dia vou acordar, e vou expulsar de vez tudo o que está entalado aqui. Espero que esse dia não demore muito, estou realmente sufocada. Sou durona até certo ponto, mas um dia, eu sei que não vou aguentar, e vai ser nesse dia que conseguirei respirar mais aliviada, porque está tudo muito pesado, e eu preciso me livrar de uma vez deste peso.
Devo admitir que preciso de um colo, ou de alguém que simplesmente pergunte o que houve e se disponha a ouvir, a aconselhar. Tudo bem que os meus problemas são os MEUS problemas, mas eu ainda preciso de amigos, ainda preciso por as coisas para fora, preciso de conversas que eu tinha antes com algumas pessoas, e que hoje não existem mais, pessoas a quem já confiei coisas que eu não tenho coragem de repetir para mim mesma. Estou mesmo preferindo ficar só, me fechar mais, mas sinto falta de muita gente, de muita coisa, coisas que eu mesma repeli um pouco, por querer guardar mais as coisas para mim. Continuarei guardando muita coisa, mas ainda quero as minhas conversas, aquelas que me aliviavam.
Mas em meio a tudo isso devo confessar que tem algo me deixando feliz, quando tudo estiver mais concreto eu conto a vocês, por enquanto, quero deixar para mim.
Mas em meio a tudo isso devo confessar que tem algo me deixando feliz, quando tudo estiver mais concreto eu conto a vocês, por enquanto, quero deixar para mim.
Um comentário:
Olha, eu tô aqui, viu?! É sempre bom tem um ombro amigo, mesmo a gente fingindo que não precisa dele.. Rs!
Postar um comentário