terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Não dá, não sei lidar

Então, ontem escrevi sobre coisas distintas e pareceu que falei da mesma coisa...
Não fiquei mal por causa que me chamaram de “magrela”, não liguei muito, até achei um pouco de graça, vou contar-lhes o fato.
Faço reforço escolar (o que é um saco) e me dispus a ajudar um menino a fazer uma maquete sobre relevo, eu até que gosto de fazer essas coisas.  Então que ajudei o infeliz, me sujei de tinta, me atrasei para ficar com os meus amigos, dei uma de artista plástica, fiz de tudo para o trabalho sair legal. Ele em um desinteresse só, e eu sempre chamando atenção, e ele nada... Pedi que ele comprasse tinta já que as que tinha estavam acabando porque EU estava pintando todo o trabalho. Ele demorou séculos sentado sem fazer nada, foi comprar a tinta, VOLTOU SEM TINTA, disse que faria o trabalho outro dia, sendo que já estávamos há dois dias nisso, e achou ruim porque eu não quis levá-lo para casa, aaa eu não estava afim u.u. Então um amiguinho dele o levou pra casa e o filho da #$@*&@ me xingou de puta, MAGRELA, e outros nomes super pesados, mas CLARO que não na minha frente, disse isso ao amiguinho. Me deu uma vontade de dar uns cascudos nele ¬¬. Então tá né, sou magrela u.u. Me disponho a ajudar e ainda sou xingada, vê se consigo lidar? Não dá, não sei lidar mesmo ¬¬ (esse bordão pegou, vou ter que pagar direitos autorais a Lara Mello, kkkkk).
O que me deixou mal já é outra história, já é algo bem delicado pra contar porque não quero mais entrar em detalhes sobre isso, não quero que fique explicito, isso causaria um certo “desconforto” em algumas pessoas. Quem sabe se um dia estiver muito abafada eu venha aqui e conte, mas por enquanto quero deixar subentendido.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Não se preocupa com a gíria não, tem que pegar mesmo, passar.. Rs! E não tem como lidar mesmo com essa situação.. :)

Társylla Gomes disse...

Vacaaaaa, tem um desafio pra você lá no meu blog..
Beeeeeeijos :*