sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / O que tem me incomodado

Abri o word e comecei a escrever sobre algo que tem me incomodado, porém parei na metade do texto por não conseguir falar sobre isso... Sinceramente, estou tão absurdamente cansada destas pessoas que não tenho mais vontade de falar sobre elas.
Essas pessoas me fizeram perder o verdadeiro significado que a amizade tem, porque eu vejo que elas simplesmente tem um conceito bem distorcido do que isso seja, e isso me confunde, já que se diziam minhas amigas.
O assunto é complicado e eu não tenho o mínimo de paciência para explicar, só vim mesmo pra dizer que tenho sentido muita raiva disso, e já não tenho mais vontade de ter estas pessoas em minha vida. A importância que elas me dão é tanta, que quando eu imponho a minha opinião, elas simplesmente param de falar comigo, porque é a opinião delas que vale, e não a minha. Mas foi-se o tempo onde eu deixei de me expressar. Sei que me tornei alguém arrogante demais, mas tive que aprender a ser assim, porque quando você aceita demais as opiniões alheias você deixa de ser você, e quando você não aceita, você muitas vezes precisa ser excessivamente rude, porque as pessoas infelizmente só aceitam aquilo que as convém, mas esquecem que existe vontade própria vinda do outro lado. EU TENHO VONTADE PROPRIA! E cansei que as pessoas (em especial duas) não respeitem isso, e é por isso que hoje eu sou o que sou, E NÃO ME ARREPENDO DE TER MUDADO!
Essa é só uma parte de toda minha angustia, de toda minha vontade de chorar, mas me bloquear a isso. Eu vejo que não vale apena e não choro, me seguro ao máximo!
Dizem que a esperança é a ultima que morre certo? CERTISSIMO! E eu fiz o favor de matar a minha antes que ela me matasse! E este é o meu grande primeiro passo para por fim de uma vez em um sentimento que mora em mim, sentimento esse que não tem mais razões para existir. Tenho sentido ele se esvair, mas tenho medo de estar me enganando, como já me enganei outras vezes.
A minha sorte em meio ao turbilhão de coisas que tenho passado é que tenho alguém me arrancando sorrisos, tenho muita sorte dessa pessoa ter entrado em minha vida de novo.
E hoje é só ...

2 comentários:

Lara Mello disse...

Já mandei o e-mail! Bju

Lara Mello disse...

Amei o texto, acho que não devemos de ser nos mesmo NUNCA! E você estar no caminho certo, eu também passei a ignorar pessoas que não valiam a pena, simplesmente excluir da minha vida, tenho esse direito, depois você vai ver que não faz falta nenhuma.. Sorte!