quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como assim blogger?

Como assim um padrão de templates? Acho super fodinha passar horas na frente do computador escolhendo um template e deixando tudo por aqui do meu jeitinho e acabo de ler e ver que o Blogger criará um padrão. COMO ASSIM? ALGUÉM ME EXPLICA?
Que eu saiba isso aqui é um canal de expressão de nós mesmos, então acho que essa liberdade começa desde o template, gadgets , e todas aquelas coisinhas que costumamos a por aqui até as postagens em si, então porque o blogger tá se achando no direito de padronizar tudo? De deixar todos os blogs com o mesmo modelo? Pra mim isso é tirar a identidade do blog! Cada blog tem a cara do seu blogueiro, cada template é escolhido porque de algum jeito o blogueiro se identifica com ele.
Achei ridículo mesmo essa coisa de padronizar, se é um lugar onde nos expressamos então TEM QUE TER A NOSSA CARA, A NOSSA PERSONALIDADE INSERIDA AQUI! E a forma visual do blog também conta muito para a expressão de quem somos. Só de ver um template você já saca um pouco de como é aquela pessoa, e tudo do mesmo jeito, vai dar pra sacar assim? Não vai, não vai mesmo.
Se os modelos ainda fossem melhores, mas é algo muito básico, muito mesmo, e sinceramente, não tem NADA a ver comigo. Quer dizer que agora terei um blog que não é a minha cara?
Bom, eu não sei se isso é mesmo verdade, li em um dos blogs que acompanho e dei uma procurada na internet para ver se achava algo, mas não achei nada. Possa ser que este site onde é possível visualizar este tal novo modelo seja outra coisa e não o tal dito padrão que será inserido aqui. Mas se for ficarei realmente chateada. O blog é do blogueiro, e nós temos o direito de padronizar isso aqui do jeito que queremos.
Aqui está o link de como possivelmente ficará o blog. Para saber como ficará o seu, basta acrescentar /view/ no final do link. Exemplo: http://fatosevidenciasetrespontinhos.blogspot.com/view/ (cliquem no link e vejam como o meu ficou).

3 comentários:

Ariadne Veloso disse...

AF tambem achei horrivél , a gente cria algo que combina com a gente , que faz nosso jeito... adoro arrumar meu blog :/ , tomara que seja bem incerto isso aí e demore muito tempo u_u
beeeijo amis s2

Nathalia Passarinho disse...

É man, isso que eles estão querendo fazer uma Putaria ¬¬

Beju (:

Lara Mello disse...

Ficou parecendo o outros site que vc tem.. Não gostei da ideia! :(