quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / O importante é que estou feliz

Estes dias tenho me sentido muito feliz, como há tempos não me sentia, o Baby tem me feito um bem enorme, até aqueles meus medos tenho esquecido, estou ótima!
As minhas feridas mal curadas tem cicatrizado, já não penso mais, já não me dói mais ver certas coisas que me doíam antes.
Tenho me sentido melhor em todos os aspectos, até os meus problemas de auto-estima têm ficado um pouco de lado, consigo me olhar melhor, me ver mais bonita. A sensação de estar sendo amada é o que tem me colocado para cima ultimamente.

“Meu anjo... cada dia que passa eu tenho certeza que você e a mulher mais linda da face da terra que eu te amo cada vez mais, que você e a mulher que me completa, a mulher que eu tinha sonhado todos os dias da minha vida,e que cujo o rosto não conseguia ver,que você e aquela mulher tão especial que eu irei levar ao meu lado por toda a minha vida... Te amo amor”
Texto do Baby para mim

E tem como não se sentir feliz com uma pessoa tão fofa do seu lado?  Não tem né? Rs
Bem, mudando um pouco de assunto, em meio a tudo de bom que tem me acontecido me apareceu um pequeno probleminha, a ex! O Baby ficou só por um bom tempo e ela pareceu esquecer, agora que ele está bem, ela aparece. Vê se consigo lidar com isso? Não dá né?!
Mas nem isso vai me tirar o sorriso do rosto, ele está comigo e é o que importa.
Hoje faz um mês que nos reaproximamos, que Deus nos conceda muito mais tempo para que estejamos juntos. 

2 comentários:

Lara Mello disse...

Viu, é só se permitir que as coisas boas acontecem! Manda a menina para casa da p@3$.. Rs!

Ariadne Veloso disse...

MEEEEEEEEEEEEL MEEL!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,
meus macacos *-* s2