sábado, 2 de julho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Glee, saudade e problemas com o espelho

Glee: Nunca fui de acompanhar seriados por não ter paciência; de assistir ou de esperar as próximas temporadas saírem. Então nunca parei pra assistir, até porque me conheço muito bem e sei que não vou acompanhar certinho, sei que assistirei muito bem por um tempo, ai darei aquela loooonga pausa e depois um belo dia quando eu lembrar vou lá assistir de novo. Pior ainda se for pra baixar, com um computador e uma internet fudida que tem mil bloqueios de download que nem a minha não dá mesmo pra acompanhar.
Resolvi dar uma conferida em Glee, já vi muita gente falando bem, e como envolve música e dança que são coisas que eu simplesmente AMO resolvi assistir hoje na globo. Então que eu acordaria cedo, arrumaria a casa para na hora do programa estar livre. Minha mãe me acordou no horário que pedi, e eu retardada dormi de novo. Acordei tarde e tive que assistir e arrumar a casa ao mesmo tempo, além de twittar. Teve uma hora que parei tudo, sentei no sofá e só sai quando Glee acabou. Achei ótimo! Eles são o tipo de artistas que eu admiro; são jovens, cantam, atuam e dançam, isso tudo forma um conjunto belíssimo em um artista. As vozes são lindas, a história é envolvente, ainda mais que são adolescentes e eu amo coisas do tipo. Gostei de verdade de Glee e *pretendo baixar alguns capítulos, porque como eu disse não tenho paciência de esperar, gostei e quero assistir os próximos episódios.
No meu twitter começou uma fã louca falar desesperadamente que agora aparecerão *posers de Glee, que não há nenhum lado positivo da série passar na Globo, que isso vai acabar com tudo. Acho uma besteira tudo isso! Então quer dizer que eu que comecei a assistir Glee agora na Globo vou virar uma poser? Nada a ver! Vão aparecer fãs de verdade sim! Claro que os posers também virão, mas essa coisa de achar que todo mundo que vai começar com Glee agora vai virar poser é maluquice!
Então que me chamem de poser porque eu no primeiro dia de Glee to aqui falando da série!

Saudade:Pessoas passam, param, marcam e vão embora”, na minha vida é bem assim! Acho que não estou apta a sentir saudade, acho que nunca estarei. Não sei lidar com o aperto, com o vazio, com a falta que o outro faz. Estes dias isso tem me sufocado, sinto falta daquela amizade, daquele abraço amigo que mesmo distante eu conseguia sentir. Sinto falta daquela conversa franca em que eu colocava tudo pra fora. Sinto falta daquela confiança depositada em mim, eu me sentia realmente especial. Muita coisa se passou na minha vida e na vida desta pessoa, e tudo isso ajudou com que a amizade ficasse meio abalada. Ás vezes eu ainda tento, mas vejo que o retorno não é mais o mesmo, e me dói. Tenho essa saudade imensa aqui pra matar, mas não sei como, não sei se estamos preparados para nos vermos cara a cara, não sei como seria, só sei que seria diferente. Sou orgulhosa, admito, não chamo mais, só puxo assunto se puxar comigo, e tenho medo de dizer “quero te ver, matar saudade, te dar um abraço”, até porque se ele não diz por que eu vou dizer? Talvez não esteja preparado, ou ache que eu não esteja, sei lá. Mas enquanto não sei, vou me consumindo de saudade dessa amizade de criou raízes em mim.

Problemas com o espelho: Ontem fui dormir mal, mal e verdade. Me olhei no espelho e senti raiva do que vi, isso mesmo raiva! Meus olhos encheram de lágrimas, mas não quis chorar, fui dormir. E fiquei por um bom tempo pensando nisso, pensando na raiva que senti, o porquê de tanta raiva do meu próprio reflexo, fiquei com medo. Fiquei com mais raiva ainda de ter comido tão desesperadamente e ficar sentindo um desconforto depois. Tá virando uma chatice falar disso, e uma chatice ainda maior conviver com o problema. As coisas ficam ainda piores quando meus pais acham que é besteira de adolescente, ai nem tenho vontade de falar nada, nem de dizer que to querendo procurar ajuda, meu pai vai ser o primeiro a falar que isso é bobagem. Aliás, quase todo mundo acha bobagem, mas isso pode ficar tão sério que é possível virar uma depressão. Não, não to fazendo drama nem pedindo atenção, mas seria bom saber que as pessoas entendem que não é bobagem e que eu não tenho essas coisas porque quero, e sim porque carrego isso desde pequena, mas não quero chegar ai, não quero ir até onde começou, não tenho saco pra explicar. O que importa mesmo é que tenho plena consciência que tenho que parar, porque não tá dando mais.

*Nota: Eu bem que poderia fazer uma postagem pra cada coisa, ficou extensa demais e com muita informação junta, mas é como eu já disse; gosto de falar o que me vem na hora, nada de depois. Amanhã é outro dia, outro humor, tanto que ontem eu estava super pra baixo e hoje to até melhor.
PRETENDO baixar, mas não sei se vou conseguir, porque o  meu fornecedor bloqueou vários sites de download. Ele tem um site que disponibiliza séries, filmes e tudo mais (esperto ele não?!) então vou ver se tem Glee lá, se não tiver, vou ter que penar para baixar T.T
Pra quem não sabe o que é poser leiam aqui.

3 comentários:

Lara Mello disse...

Glee é perfeito e não se importe com o que os outros pensam ou fala, gostei do texto! RUM :p

Ceiça Frota disse...

Olá,
Passando para te desejar uma ótima semana!
Bjins

www.garimpus.com

Nathalia Passarinho disse...

Nossa, olha que coisa "engraçada"; Eu tbm nunca fui de acompanhar séries (ainda mais pela tv). E sábado que passou, eu assiti Glee tbm rs, e gostei Muitooo pelos mesmos motivos que vc.
Que coincidência ^^

Bejo