domingo, 14 de outubro de 2012

Saudadezinha


 Vou começar esse texto sem nada previamente pensado como faço geralmente ...


Então que ando tendo sintomas de saudade, o que não é nenhuma novidade quando algo nos fica distante, só que a diferença dessa vez é que a saudade não me dói, é quase gostoso sentir, quase, se não fosse o fato de saber que amanhã não poderei mata-la.
Ando suspirando boba pelos cantos com as lembranças felizes daquele moço, e ando me desconhecendo por estar tão saudosa e nem um pingo sofrendo, por mais que eu sinta muito por não ser mais nós, não consigo ficar triste, simplesmente pego tudo de bom que houve e fico feliz por ter acontecido, sem lágrimas, sem desespero, sem me enlouquecer, só mesmo a saudadezinha, a danada da saudadezinha...
Sabe mesmo o que eu queria que acontecesse? Que eu não fosse privada da presença, das conversas aleatórias e divertidas, e confesso que não queria que aquele “quê” de sacanagem que tínhamos terminasse, é uma pena que talvez isso tudo já não nos caiba mais.
Mas eu sei que com o tempo, distancia, falta de contato e não sei mais o quê, até a saudade passa, até as lembranças se esvaem , mas o que eu tenho pra hoje é essa coisa louca de sentir o coração ainda pulsar, as memórias bonitas e doces, o desejo de que algo ainda nos aproxime, não mais da mesma forma, isso realmente sei que não cabe, mas de outro jeito, sei lá qual, sei lá como, e sei la também se isso vai acontecer. Mas se for pra acontecer, permaneço aqui como sempre estive; com o peito aberto pronto pra te abrigar, afinal, meu coração é casa, e nela ainda há um espaço teu. 

Nenhum comentário: