sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Pequenos gestos

Ontem não postei porque estava chata. Hoje continuo chata, mas tive vontade de postar.
Pequenos gestos ás vezes magoam profundamente, e foi isso que me aconteceu ontem e hoje.
Ontem: A pessoa não precisava ter feito aquilo, ela sabe que eu jamais faria o que ela achou que eu iria fazer. Foi algo muito bobo, apenas uma ação talvez mal pensada, mas me magoou. Hoje fiquei fria, distante. A vá, todo mundo pode ficar distante, porque eu não posso?
Hoje: Me chateei de verdade com a minha irmã (ela é minha prima, mas é como se fosse irmã). Aquele “to ocupada“ totalmente sem um pingo de expressão me cortou a alma! Sinceramente, ás vezes acho que não há reciprocidade do meu sentimento por ela. Ela não me procura mais, e nem liga quando vou a casa dela, como fez hoje. Quer saber? Não irei mais lá!
É engraçado como as pessoas nos magoam, mas vai Taiane tentar fazer o mesmo... Sinceramente, isso só está servindo para que eu me torne ainda mais fria. E olhem que tenho conseguindo. Não tenho procurado muita gente como procurava antes. Tenho medo que isso as afaste de mim. Mas não tem jeito, vou ter que ser assim.
E é isso, se eu for parar para aprofundar sobre este assunto, além de não acabar hoje chorarei um bocado. Então despeço-me!
                                                                                           Xoxo :*

Nenhum comentário: