sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais um texto que é a minha cara

Hoje em uma conversa com um amigo meu, ele me disse algumas coisas que me causaram algum tipo de esperança.
Frases como: “ele gosta de você” “acho que vai brotar algo daí”, e eu fiquei aqui pensando e repensando no assunto.
Tenho visto o quanto mudei em relação a isso nas ultimas semanas, não sei por que, mas não consigo ser mais a mesma. Tenho medo de estar perdendo a minha autenticidade...
Mas também ouve uma mudança da outra parte, e acho que foi isso que me fez ficar assim. Continuo me expressando, só que se forma muito mais branda. Sinceramente, tenho medo de me expressar.
Mas talvez essa mudança toda esteja sendo para esconder algo que eu já deixei subentendido. Mas nem isso farei mais, tenho medo, muito medo...
Tem uma música que fala bastante disso que estou sentindo, mas se eu for colocar aqui, me entregarei de bandeja!
E porque estou postando isso? Porque não tenho nada a dizer a não ser isso! Continuo chateada, não mais com a primeira coisa que me aconteceu. Acho que foi um mau entendido mesmo, mas com o que aconteceu entre mim e minha prima (vou me acostumar a vê-la assim agora). Ela realmente mudou muito! A vejo procurando muita gente, mas eu, quem ela abre a boca e diz que é irmã, parece que nem lembra que existo.
Despeço-me!

Nenhum comentário: