sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ter você


Me deixa ninar você? Me deixa cantar no seu ouvido, me deixa lhe ver dormir ou até mesmo me deixa lhe ver passar, nem que seja de longe.
Quero ter você pra mimar, pra chamar de “meu bem”, pra poder chegar em casa e ter alguém para quem ligar, ou esperar uma ligação.
Não me prive do direito de ser sua, não me tire a razão de querer te amar, não queira que eu desista de uma historia a qual já esta projetada em meus sonhos.
Eu só quero saber o que você pensa, o que você quer. Eu juro que não te cobrarei nada, apenas acolherei aquilo que lhe for melhor.
O mundo poderia acabar, se você estivesse ao meu lado, nada mais me importaria porque você seria o meu mundo.
As pessoas poderiam me dizer que não vale apena, eu não ligaria, o que me importa, de fato, é o que está contido em meu coração.
Só uma coisa me tiraria de você; se um dia você não quisesse mais. Ai eu sofreria, perderia o meu chão, mas te deixaria livre. Pois aprendi que se amamos alguém, temos que deixá-la ir pelo caminho que acha melhor para si.
Mas ainda assim, eu estaria de braços abertos esperando que quem sabe um dia você volte para o meu abraço.

Um comentário:

O que se passa? disse...

Parabéns.. Seus textos estão cada vez mais lindos *-*
Salvo que estão me dando inspiração para fazer os meus também. Continue assim e terá um futuro brilhante (L'