quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um texto que é a minha cara

Estou naqueles dias em que o meu humor não está nada normal. Como a maioria das mulheres, sofro de tpm, e a minha é daquelas que ficam bem a flor da pele.
Tenho tido algumas quedas de pressão ultimamente, o que tem me deixado muito preocupada, nunca fui de ter estas coisas. Simplesmente fico estressada e sinto tudo rodar. Mas não vai ser por isso que deixarei de “quebrar o pau” com muita gente. Ahh não irei mesmo!
Hoje meu dia foi legalzinho, tirando a parte da minha mãe encher meu saco e do colégio estar um inferno por causa da escolha da droga da camisa do terceiro ano.
Estou MUITO nostálgica, ouvindo algumas músicas que me fazem lembrar de certos momentos que acho que não voltarão mais. As coisas mudaram muito. Não que eu esteja dizendo que como está não esteja me agradando, porque está! Mas sinto falta de algumas demonstrações mais explicitas de carinho.
Esta semana coloquei os pingos nos “is” em uma historia. E sinto-me mal por reconhecer que acabei causando uma leve ilusão em alguém. Mas acho que depois da conversa que tivemos ficou bem claro que não há retorno da minha parte em relação ao sentimento dele por mim. E aqui deixo uma mensagem para essa pessoa...

Você é incrível! Merece alguém que te ame da forma que você merece ser amado. Infelizmente eu não te darei isso, mas tenho certeza que alguém dará, e que você será muito feliz.

Acho que por hoje é só, beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso, meu anjo. Estou tão orgulhosa de você. Continue assim, descrevendo em letras a sua caminhada pela vida. Te amo, Tai. Beijos da proff