quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um belo e singelo momento

Lembro em detalhes do momento em que nos abraçamos e senti os seus lábios tocarem a minha face. Não sei ao certo o porquê, mas tive medo de não sentir os seus lábios tocarem os meus. Então procurei o seu olhar, aos poucos levantei o rosto para poder vê-lo e simplesmente consegui ver o que eu há tempos não enxergava; a imensidão na qual eu tanto gosto de me perder, e lá me perdi, até que lentamente - bem lentamente - os seus lábios tocaram os meus com um beijo que me fazia arrepiar o corpo. E quando paramos o beijo que me parecia interminável eu simplesmente sorri, e te abracei novamente - de olhos fechados para ter uma melhor percepção daquele lindo momento. - Parecia um sonho, um sonho que dias atrás eu achei que nunca mais viveria. Se eu pudesse congelaria o tempo e ficaria ali, agarrada a aquele abraço, afagada por aquele beijo e perdida naquele olhar.

Nenhum comentário: