domingo, 6 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Fim? Não! UM NOVO COMEÇO!


E que cada decepção me traga benefícios, que eu cresça perante a isso, que eu saiba me levantar a cada tombo, e acima de tudo; saber que sou linda, interessante, inteligente e que sou capaz de despertar AMOR em qualquer cara, principalmente naqueles que realmente prestam.
Textinho postado em meu fotolog.

A gente tem que saber a hora de por um ponto final. Eu não soube! E isso me custou várias lágrimas, nariz entupido e rosto inchado. É queridos, amor mal resolvido tem dessas coisas...
Já decretei o fim umas trezentas vezes e SEMPRE voltei atrás, mas nada é para sempre, nem mesmo as decisões. Hoje decreto o fim! Pra mim chega de sofrer, chega de amar quem não se permite ser amado, chega de sonhar com quem não sonha em ter um futuro com você.
Poderia chegar aqui e dizer que irei me tornar fria e inatingível pelo amor. Muito pelo contrário; me permitirei conhecer outras pessoas, viver novas histórias, viver um amor! Um amor que seja bom para mim, que me arrebate deste mundo e me leve para um mundo só meu e dele.
Sim, existirá um novo “ele” em minha vida. Não agora! O que eu menos quero no momento é compromisso, quero ficar só, me namorando um pouquinho (rs).
Pensei em um texto enquanto chorava. Sim chorei! Chorei porque sou humana, chorei porque tive vontade e motivo. Mas depois lavei o meu rosto, me olhei no espelho e sorri para mim mesma.
Pensei em algo mais ou menos assim...
Vive garota! Sonha, ama, dê mesmo a sua cara a tapa. Você é corajosa, guerreira. Por quantas você já não passou? Quantas vezes você não se levantou? É isso ai Taiane, bola pra frente! Vai garota, se joga! Se lança em uma outra história, se permita querer, se permita sentir. O que não te falta nesta vida é peito pra suportar. Quantas vezes você já bateu neste mesmo peito machucado e disse “eu posso?”. Se liberta! Se não foi bom pra você, VAZA! Você é linda, se permita ver assim, LINDA! E quem já lhe viu como veio ao mundo lhe disse “você é linda, perfeita, você é maravilhosa assim, do seu jeito” e teve o seu corpo como o instrumento mais perfeito naquele momento. Inteligência é o que não lhe falta! Você NUNCA foi burra! Talvez lhe faltou um pouco de malicia, mas isso sempre vai acontecer, porque você sempre enxerga o que há de melhor nas pessoas, elas que muitas vezes não sabem deixar fluir. Você é ainda mais linda por dentro, e sempre ouve isso, porque é a mais pura verdade! Você não depende de cara nenhum pra ser feliz, baste a você mesma! Você só tem 16 anos! Muita coisa pra curtir, muitos caras pra conhecer, muita coisa na vida pra aprender. Vaaaaaaaaai garota, enxuga estas lágrimas que o dia lá fora só amanhece quando vê o seu sorriso!
Isso serve para mim e para TODAS as garotas que já tiveram seus corações partidos por quem não soube enxergar o quão seria bom viver uma historia ao seu lado.
Ahh, e pra terminar...
Sei que você não é nenhum sacana. Não deu e pronto! Mas se permita mais querido, se joga mais. Você é uma ótima pessoa. Não se prenda ao futuro o qual você tem tanto medo. A VIDA É AGORA! Seja feliz agora, faça as pessoas felizes agora! Acredite, isso sim lhe fará bem, isso sim causará menos sofrimento em você e nas pessoas ao seu redor. Imagino que não seja fácil, imagino o quanto você pensa nisso. Mas pense que você não merece se privar das coisas boas deste mundo por não saber o que pode te acontecer amanhã, justamente meu bem, você não sabe o que vai acontecer amanhã, não dá pra ficar com medo da vida. VIIIIIVA!
Tudo o que você já conquistou foi por total merecimento! Cara, você é sim MARAVILHOSO! E eu não tenho vergonha alguma de dizer que o que eu sinto por você é AMOR! Mas é amor por este alguém incrível que você é! Sim, eu lhe disse que você não teve peito, e não teve mesmo! Mas eu sei o porquê da sua falta de coragem, sabe por quê? Porque eu também não tive.

Por favor, dê oportunidade ao seu coração de amar alguém. Não se bloqueie, deixa as coisas fluírem. Você merece e muito ser feliz!

E é isso pessoas, hoje vou ficando por aqui. Um beijo a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoorei!
Porque quando o assunto é do coração o texto somos assim, reféns de nós mesmos. Nos desconhecemos ao ponto de abrir mão de muitas coisas pelo amor, como você mesma disse: voltamos atrás umas trezentas vezes, se for possivel. PORQUE? Porque amamos. O amor vai além do que somos, ou do que queremos ser. Mas ás vezes vivemos a mercê da esperança. É quando o amor de tão profundo, começa a fazer mal. É hora de partir, de viver novos horizontes, de se arricar por alguem nos mereça realmente.
Desejo a ti um ótimop recomeço! Sooorte e muito doce! Beeijoooos de quem passa!

Alauana Cristine disse...

Oi,querida! Lindo desabafo,e é assim mesmo,nem sempre as coisas saem como queremos.Mas permita-se ser feliz.Nós aprendemos com nossos erros, e saimos deles mais fortes.Desejo muitas alegrias e que você seja forte e acredite: Logo tudo isso passará.beijos