sábado, 5 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara


Queria que toda atenção que recebi hoje tivesse sido dada por outra pessoa. Mas nem tudo é como a gente quer. Parece que as coisas estão se findando aos poucos, eu não quero, mas não poderei fazer nada em relação a isso, já fugiu do meu controle.
As coisas já não são mais como antes, as conversas tornaram-se cada vez mais raras, e tudo isso acontece sem nenhuma explicação, pelo menos para mim...
E vejo tanta gente querendo o mínimo de atenção minha e eu aqui, querendo me doar a alguém que parece não querer se doar a mim.
O medo tem pairado sobre mim, eu tento fugir, mas não dá... E é medo de tanta coisa, são tantas percas, são tantas pessoas saindo da minha vida. Não sei se saberei lidar com isso. Tem doido muito, principalmente a parte da minha irmã. Cara, isso tem me matado! Mas decidi que conversarei com ela, uma conversa franca, por todos os pingos nos “is”, vamos ver o que ela me diz. Estou pensando em ter uma conversa com o restante também, só não sei se terei estomago. Minha irmã é minha irmã, e sem ela eu não vivo (mas deveria saber), e sei que mais dia menos dia terei que ter uma conversa com ela. Mas o resto... Terei que aprender a viver sem.
E é isso. Ainda estou sem poder postar os meus selinhos ;\
Despeço-me!

2 comentários:

Geci disse...

Consegui te seguir ! Aee ! :D

Lara Mello disse...

Meu Deus! Vc namorou quem do All star que eu não sabia???? Bju!