terça-feira, 8 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Só 16 anos


Ás vezes me pergunto por que minha vida tem momentos tão baixos. Pergunto se realmente mereço isso, ou se simplesmente as pessoas tem sido incapazes demais de fazer da minha vida algo mais edificante.
Lógico que cabe a mim fazer que tudo seja melhor, mas não dá pra viver bem se tem um bando de gente te decepcionando, tem?
Hoje acabei chorando horrores! E depois disso acabo me perguntando se minhas lágrimas valem apena. Bem, acredito que pessoas que realmente prestem não lhe decepcionam e não lhe fazem chorar, então a resposta é NÃO! As minhas lágrimas são todas em vão.
Espero não chorar mais, me arrependo por ter chorado! Tenho sentido muito estar me tornando está pessoa cada vez mais seca e distante de tudo o que eu era, mas as pessoas tem me forçado a ter este conduta totalmente contrária ao que realmente sou, ou era, nem sei mais.
Dizem que não devo mudar, que devo continuar assim, que devo continuar eu. Mesmo com minhas maluquices e até mesmo erros, há quem goste que eu seja assim.
Sei que sou querida por muita gente, e agradeço a Deus por cada anjinho deste que está em minha vida. Não sei o que seria de mim sem eles. Acho que ai sim eu já teria me tornado um “porre” ambulante. Mas tenho sentido que tem pessoas tentando me mudar, tentando me tornar uma “mulher” mais séria, mais centrada, menos brincalhona, menos livre...
Não que eu não seja séria e centrada, mas tenho um estilo de vida mais solto. Não gosto de redomas, detesto amizades egoístas, detesto ser mulher aos 16 anos.
Porra! 16 anos! Uma criança que ainda está tentando se descobrir. Pra quê viver a mercê de outro alguém? Pra quê viver vida de gente grande agora? EU NÃO QUERO!
Tudo bem ter um namorado, é muito bom! Mas eu to bem assim! Por favor, paaaaaarem de arranjar homem pra mim. To feliz só! Estava feliz com o meu relacionamento mais distante. Eu sei, não posso ficar assim a vida toda, mas me deixem viver do meu jeito, só tenho 16 anos!
Estou tão sem prumo que tenho perdido até a minha capacidade de escrever. Tudo isso que tem me acontecido tem me sugado tudo de bom que há em mim. Até o meu sorriso está mais raro. Logo eu que sempre me achei bela sorrindo...
Tem sido muito difícil para mim. O medo tem me pegado de verdade. Acreditem, estou com medo de me tornar uma pessoa só! Nunca tive medo disso, nunca tive motivos. Mas as minhas percas tem me feito cair demais, estou quase no fundo do poço, acreditem.
Não quero mais falar disso por hoje, porque não quero mais chorar.
Despeço-me!

3 comentários:

Andreza Oliveira disse...

"Uma criança que ainda está tentando se descobrir. Pra quê viver a mercê de outro alguém? Pra quê viver vida de gente grande agora? EU NÃO QUERO!"

Faço de suaas palavras as minhas! *-*
Sou uma "eterna criança" e sou feliz assim! ;DD

Társylla Gomes disse...

Sei bem de quem e porque está falando isso e acho que você tem total razão. Posso te dizer que tbm me sinto um pouco pressionada com isso e você sabe que é verdade. Temos muito que viver!

Ariadne Veloso disse...

é isso , só temos 16 anos , muita coisa pela frente , e fechooou *-*
e eu estou moreeeeeeena da cor do pecado , HSOAHSOASHOAIHSOASHIOAHSIAHSAOSH, beijo s2