quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Um olhar ao espelho

Hoje me olhei no espelho, mas me olhei diferente, apenas de calcinha e sutiã. Já fiz isso algumas vezes, quando as minhas crises de auto-estima atacam.
Parei, virei de costas, olhei, olhei... Mexi nos meus cabelos, olhei em meus próprios olhos, vi que estou com estrias novas (rs), me vi! E cheguei a uma conclusão. EU SOU BONITA ASSIM! Se me falta peito e me sobra bunda, paciência! EU SOU BONITA ASSIM!
Sim, beleza é apenas um estereótipo, não quero que ninguém se encante por mim apenas pela minha beleza exterior, e sim por aquilo que sou por dentro. Mas é bom se sentir bonita, é bom passar a mão pelo seu corpo e ver que você tem curvas maravilhosas, olhar o seu rosto e ver uma beleza estonteante.
E é isso que ameniza as minhas crises; quando eu paro pra me olhar, quando eu vejo que tenho a minha beleza-única, especial- Vejo até os meus defeitos, vejo aquilo que me incomoda. Mas percebo que nada disso me faz ficar feia, simplesmente está tudo encaixado da forma que deveria estar, não podia ser diferente. Eu sou assim, tenho que me sentir bonita assim!
Eu tenho que me amar, eu tenho que me sentir bonita para realmente estar bonita! O amor próprio é o primeiro passo para um bom relacionamento entre você, você mesmo e as outras pessoas.
Não sou perfeita, nunca serei, não existe quem seja! Mas eu tenho que me bastar assim, mesmo que eu queira um pouco mais disso ou um pouco menos daquilo, se não posso mudar, tenho que aceitar, se puder mudar, então que eu mude, que eu me sinta melhor. Beleza é algo superficial, mas você tem que estar bem com isso, mesmo que você interfira de algum jeito. A beleza é sua, quem tem que se sentir bonita é você, então seja bonita do jeito que lhe for melhor.
Eu sei o que seria melhor para mim; engordar dois quilos e por silicone rs. Mas também tenho que me aceitar com minhas “ervilhinhas” (kkkkkkk), e com o meu peso. Eu tenho que me bastar, eu tenho que me ver bela do jeito que sou. Tenho que me olhar no espelho e gostar do que vejo refletido. Tenho que deixar para trás as minhas crises.

3 comentários:

Lara Mello disse...

Como eu disse antes, se aceitar é amadurecer.. E se aceite mesmo, não queira forçar nada.. As meninas de hoje forçam muito.. Bju!

Helen Faria disse...

Oiiee...
Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
pra você...vai lá e pegue os que puder:

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

Bjaum.*.*.

Geladeira no prego disse...

Se amar, se sentir bem do jeito que é , é a maior prova que tu podes amar o próximo... E se quiser mudar, mude, vai te deixar feliz? Então faça e que se dane a opnião alheia, adorei seu post ;**