quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / pra mim tanto faz

Rostos bonitos podem até me chamar atenção, mas o que me encanta de fato é o caráter, a inteligência, a maturidade. E quando não se tem nada disso, ou não se faz questão alguma de mostrar, o fascínio pela beleza se esvai, e resta um vazio, o vazio de uma pergunta “do que eu realmente gostei em você?”. NADA pode ser a resposta, porque pra mim beleza não é nada mais que um estereótipo, não acrescenta nenhum tipo de encantamento maior em mim. Prefiro pessoas que tenham beleza interior, porque ela aflora a pele, dá brilho, fascina de verdade e até me entorpece.
Status também não me aproxima, posso até me seduzir por beleza, mas status não me diz nada, popularidade não me atrai.
Gosto de verdades, mas de verdades bem ditas, verdades que não me avassalem, apenas me conformem. Ser sincero não significa ser grosso, não significa despejar tudo na cara. Sinceridade trata-se de jeito, de cuidado com as palavras, de atenção a aquilo que a pessoa vá sentir ao ouvir o que tem a ser dito.
Por mim essa história dá em nada, não imagino que ela dê certo, mas queria me dar a chance de permitir viver algo bom, algo gostoso, algo que você disse que tentaria. Eu não disse nada, apenas concordei em tentarmos. Mas nada de testes, não sou descartável, sou totalmente humana, constituída por sentimentos frágeis e inconstantes.  Tão inconstantes que ontem eu havia me decidido em não querer mais, hoje estou pensando na possibilidade, amanhã eu nem sei...
Você não disse que quer? Pois bem, tente! Vamos ver se consegue. Garanto-lhe que ultimamente estou um tanto que inatingível por paixões, mas vamos ver gatinho, vamos ver do que você é capaz, vamos ver se você realmente quer tentar algo bom como disse. É como eu já lhe disse uma vez “se ficarmos OTIMO, se não ficarmos OTIMO, pra mim é tanto faz”.

2 comentários:

Lara Mello disse...

O tanto faz é igual a amor próprio.. Sorte!

Ariadne Veloso disse...

Será que é a pessoa que eu to pensando? HSIOAHSIAHSOASH , ow DE NADA MEU AMOR ! *-* , li agora seu outro texto agradeçendo , beeeeeeijão s2