domingo, 20 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Uma pequena falta de percepção ou apenas costume / outros assuntos

Vi, percebi, mas não liguei. Depois me bateu algo, lembrei, mas voltei a não ligar, estranhei. Logo eu? Logo eu que sempre liguei?! Estranho...
Será que estou mesmo aprendendo? Logo eu que custo a aprender. Já acostumei? Como assim? To assustada!
Tenho me percebido tão irredutível nos últimos dias, que tem me causado uma certa “crise de existência”, tenho me perguntado porque estou assim, tão nem ai mais, tão tanto faz. Não pensei que fosse tão rápido de esquecer, pensei que ia doer, mas foi tão leve a dor, que nada me resta hoje, a não ser um sentimento contido, mas nem isso me incomoda. Tá aqui, guardadinho, mas sem pretensão nenhuma de sair, e sem nenhuma intenção de mostrar-se. Contido está, contido ficará.
Estou muito bem assim, estou até aliviada, mas estou espantada, me conheço, ou melhor acabo de me desconhecer. Mas irei tratar de me reencontrar, e espero que quando isso acontecer, nada mais me reste a não ser a felicidade de estar tão plena. Sim, primeira vez que me sinto plena. Logo eu que sempre achei que me faltava um pedaço.
Espero não ter uma recaída, e ai voltar ao meu caminho escuro. Não, não vou cair de novo, há uma luz muito intensa na minha vida, ela não irá embora, não deixarei. E se for, percorrerei todas as dimensões do universo atrás dela.
É, realmente fui ser feliz e não voltei, rs.

Mudando de assunto... Bem, fiquei sabendo que hoje é o dia do blogueiro. Então feliz dia do blogueiro a todos aqueles que possuem a dádiva da sensibilidade de descrever-se em palavras e possuir um canal de exposição de opiniões que é um blog.
Por falar em blog, viram que mudei algumas coisinhas e acrescentei outras aqui? Agora vocês podem ver quais são as minhas postagens mais populares e os meus tweets (coluna ao lado).  Estou a procura de um plano de fundo, este que coloquei é lindo, mas acho que chama muita atenção, prefiro os mais simples. Quem puder me ajudar, agradeço (:
Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mudanças são semrpe boas quando vem de mente aberta para não se abalar.É muitobom está assim, porém assusta por ser tão rápido,quando estavmos acostumados ao sofrimente.Ai,vc fica forte e acha esqusito,parece que vai ter uma "recáida" a qualquer momento.Mas, acho que isso tbm acontece quando a outra pessoa que nos magoou ou aquela que vc deixou pra trás não vale a pena!!

Olha esse site tem vários templates : http://shabbyblogs.com/?page_id=108&val=420


Espero ter ajudado!!

Beijos.

Anônimo disse...

Florzinha, tenta pelo Google chrome!!! Comigo sempre dá certo quando meu pc tá ruim.Beijos.E boa sorte!

Ariadne Veloso disse...

É bom ás vezes amis não ta nem aí , to há um bom tempo assim , HSOAHSOAHS.
e vo te bater sim , porque você é uma piiiiiriguete, :@ , SHAISHAOSH , brincs. te amo s2

Lara Mello disse...

Talvez isso seja amadurecimento! Se cuida..