sábado, 19 de março de 2011

É o que vale apena

A vida é algo que vai além de existir. Viver é mudar, escolher, arriscar. Viver é ter total tesão pela vida e ter um orgasmo a cada vitoria alcançada (por favor, isso foi uma metáfora). Correr riscos, errar, bater com a cara no chão, e até mesmo fazer merda, pisar fundo com o pé na jaca. Pois se não fosse assim, nunca aprenderíamos nada, e cá pra nós, a vida se tornaria algo monótono e repetitivo. Entristecer-se faz parte de viver, chorar, gritar, mandar o mundo inteiro tomar no cu. Viver é ter liberdade mesmo quando o mundo inteiro tenta te prender. Viver é deixar o coração se abrir em flor e receber um amor. Viver é saber que cada coisinha que você passou valeu apena. E o que vale apena? Isso é você quem diz! Eu digo que com certeza, tudo o que eu vivi até hoje me foi de total importância. Viver é arte, viver acontece uma vez só. Acreditem, nem todo mundo vive! Quem atrapalha a sua própria vida por medo de sofrer não vive, quem faz mal aos outros não vive, quem se diz inatingível pelo amor não vive! É por isso que eu amo, é por isso que eu mando meu medo pra puta que pariu. Viver é sentir a pulsação do corpo bater forte a cada momento de nervosismo e dizer “eu vou lá, vou fazer o melhor, eu consigo!”. Ahh viver... Viver é a maior graça que nos é concedida, por isso que temos que fazer de cada minuto o ultimo, de cada dia o mais intenso. Viver é evoluir, mas saber manter-se sempre em ponto de aprendizado. Porque o ser que disser que já aprendeu tudo desta vida, para de viver naquele momento. E quer saber o que mais é viver? Viver é saber que existe uma luz em cada fim de túnel, e acreditar que Deus está lá em cima, guiando, abrindo cada porta, porque sem ele realmente não haveria vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ás vezes me pergunto se estou realmente vivendo. Me preocupo com isso. Creio que a cada dia que se passa é um da a menos vivido, e a vida essa vida injusta se aproxima a cada dia ao fim. Quero rir mais, quero dividir abraços e conselhos sinceros, quero estar ao lado de qeum amo, quero tomar atitudes certas, quero que minhas escolhas sejam certas. Quero tudo isso e mais um pouco, quero viver como vocÊ mesma disse! Quero que valha a pena.

Beijão linda!
otima semana pra ti!

Ariadne Veloso disse...

Vamos viver , não há nada mais bonito que a vida , é a maior benção !
beijos amis , s2