sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara

Posso não ser a pessoa mais sincera do mundo, minto ás vezes, mas mentiras alheias me deixam nervosa. E é assim que estou hoje, nervosa!
Não ligo para o fato ocorrido, por mim, não me atingiu em nada (não que isso seja algo para me atingir), mas o fato de uma pessoa a quem já confiei coisas que tenho medo de dizer para a minha própria sombra mentir para mim, isso sim me chateou. Isso está me corroendo de verdade.
Basta uma pessoa mentir para mim uma vez, que a minha confiança acaba! Sei que sou muito radical em relação a isso, talvez dura demais, mas não aceito mentiras de quem sempre se disse sincero.
Quando alguém mente para mim, uma parte do amor que eu sinto por ela se vai. Confiança é algo que faz parte do sentimento de afeto, então, quando ela acaba, o amor perde o sentido, a amizade perde o sentido, até o “oi” perde o sentido. Sim, sou totalmente radical.
Ontem eu ainda estava “rilex”, mas pensei, repensei e vi o quanto essa pessoa me enganou. Estou MUITO decepcionada.
E depois de hoje, quando vi a “importância” que esse alguém me deu quando tentei conversar sobre a minha vida com ela, vi que realmente não há sentido algum em ainda termos amizade.
Pessoas vão e vem, e infelizmente esse alguém está saindo da minha vida. Logo quem eu confiava de olhos fechados. Mas que me sirva de lição.
Enquanto as coisas aqui em casa está tudo normal. Sem brigas, estamos até parecendo uma família normal. Espero que esse clima continue. É terrível viver se chateando dentro da sua própria casa.
Por hoje é só, estou meio sem paciência para textos, hoje acordei afim de twittar, então vou pra lá, rs.
Beijos :*

Nenhum comentário: