quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara

Por mais que me cause dor, tenho que suportar. Machucada, totalmente sem chão, mas nada como um dia após o outro. Sei que o sol aparecerá para mim, e para a minha heroína (sim, a minha mãe é com certeza uma heroína). É por ela que eu vivo e suporto tudo o que tenho suportado.
Sei que ele não é de todo mal, sei que ele me ama, sou única na vida dele. Mas é um amor tão bruto, ás vezes chega a ser cruel. Me fere demais saber o que aconteceu, mas não consigo te amar menos pai. Você com certeza é o meu bem maior, mas infelizmente, você é a única pessoa de quem tenho ódio e medo.
Não quero mais falar sobre isso, quero esquecer. Me dá um embrulho no estomago saber que logo você que se diz tão verdadeiro fez esse tipo de coisa.
Mudando de assunto... Hoje li algumas coisas e não pensei que aquilo não fosse me incomodar. Isso sim me deixa feliz, realmente aprendi. Sei que não terei uma recaída, seguirei em frente. Isso fez o meu dia ficar um pouco mais azul, essa minha plenitude em estar totalmente livre de um sentimento. Ufa! Estou realmente nem ai mais.
Uma nova historia começa para mim. Apenas um lance, mas cada lance tem uma história. Não há paixão, apenas aquela coisa bem superficial mesmo. Mas estou realmente querendo algo assim. Nada de sentimentos avassaladores, nada de compromissos, apenas um lance.
E por hoje é só. Um beijo a todos :*

2 comentários:

Lara Mello disse...

Cada um sabe como viver.. E espero que as coisas com seu pai não sejam realmente sérias.. Se precisar, pode contar comigo! Bju

Társylla Gomes disse...

é amiga, apesar de passar por coisas parecidas teu problema está longe de ser igual o meu.
Você passa por isso tudo, mas ele é teu pai, e eu? Ele é um estranho pra mim, não tenho parentesco nenhum, ele é apenas marido da minha mãe e fez oq fez comigo.
Tenho certa que você supera, você é forte!