quarta-feira, 23 de março de 2011

É um direito meu


O que for de ser meu, vai ser meu. Nem que seja na raça, nem que seja nos dentes, nem que eu precise cravar as minhas unhas, nem que eu precise rugir como um leão. O que não me falta é força, é gana, garra, peito e coragem. O que me falta é vergonha nessa minha cara, que já tomou tapas, e não ofereceu a outra face, simplesmente deu na cara também. Sou viva, não vegeto, mando pra puta que pariu qualquer um que queira me atravessar, qualquer um que queira me tomar o que é meu por direito. O que é meu é meu, e eu sei quando é, por isso que luto, por isso que vou atrás. E o que não é meu... Bem, o que não é meu não me importa. Ao contrário de muita gente filha da puta, não to aqui pra tomar o que é de ninguém. RESPEITO! Isso me foi ensinado. Só não me peça pra te respeitar o tempo inteiro, não sou obrigada a respeitar manias tolas e zangas fúteis. Caráter é algo que já tenho formado, e não é nenhum idiota que vai me tirar os meus princípios. Desculpa ai sociedade se sou louca, se sou fora do padrão. Pra vocês deixo apenas o meu foda-se e o meu grito de quem diz que apenas quer ser livre, feliz e ter o mínimo de paz. E se isso não me é concedido, eu vou atrás. É como já falei; O QUE FOR DE SER MEU, VAI SER MEU! E paz, felicidade e liberdade, isso com certeza é meu por direito.

5 comentários:

Lara Mello disse...

Você usou tudo que o que eu usaria nesse texto: Respeito, caráter, ninguém muda sua opinião, personalidade formada e lutar pelo que é seu.. Parabéns.. Amei o texto! Bju

Juuh Nascimento disse...

Adorei o texto, e quer saber?

CONCORDO plenamente, nao importa os obstáculos,
as diversidades, quando algo é pra ser nosso, leve o tempo
que levar, mas ele vai ser nosso.

Tenha uma linda noite flor!
Bjs & abraços!

Julliany kotona disse...

Amei o blog estou a seguir é isso ae o que for pra ser seu vai ser gostei muito do texto bjks de bom dia.

Ariadne Veloso disse...

ninguém é de ferro né? , deixar pra lá é uma coisa , mas aceitar e ficar convivendo é outra.
E com certeza , o que for de ser seu , será , e ninguém , digo ninguém vai tirar isso.
quero falar depois contigo , beijo s2

Társylla Gomes disse...

Arrasou em amiga, amei demais.. é isso msm!