sábado, 26 de março de 2011

Se engana e engana


Nada de paixões, nem ilusões de amores que se perpetuem por um longo período. Agora é pé no chão, uma pitada de sacanagem, e vontade de ser livre.
Sou um pássaro, que faz morada em alguns corações, porém, ao deixá-lo para trás, esqueço como se nunca tivesse passado por ali. Cruel talvez, mas o meu instinto de liberdade não me deixa em um lugar só. Infelizmente sou assim. Desculpem-me rapazes esta minha conduta nada normal, o problema não está com vocês, o problema está com o meu coração que se apaixona, mas não ama, nunca amou, apenas se engana, e engana, esmigalha-se, recompõe-se, voa e não volta mais.

5 comentários:

O que se passa? disse...

A vida muitas vezes nos faz ser assim, até que um dia aprendemos a firmar nossas asas no coração de alguém, aprendemos a amar e voar ao lado daquele que o coração escolher. Juntamos todas as migalhas e tentamos outra vez. Não se precipite, a vida tem muito mais a nos oferecer, a lhe oferecer!
Beeeeijos *-*

Ariadne Veloso disse...

Me vi neste texto , aquela coisa que eu tenho de enjoar muito rapido das coisas , dos amores , mas faz parte de nós , não tem jeito.
é o costume de corações quebrados!
Beijos amis s2

Lara Mello disse...

Que bate, cai, se machuca e seu coração sempre se levanta e mais forte! Bju

Unknown disse...

Belissimo, gostaria de ser assim também =/

beeijos

Alauana Cristine disse...

Esse texto é bem real, quantas de nós ja não passou por isso, não é mesmo? Mas a vida é assim, temos que aprender a enfrentar de peito aberto. bjs