segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Sacana, sem auto-estima e sem rumo

Sinto como se o tempo engatinhasse e ao mesmo tempo tenho sentido tudo tão rápido que me assusta e até dói.
Rápido porque tem me levado amores, pessoas, histórias que foram pouco aproveitadas. Devagar porque me sinto só, e é como se eu fosse ficar para sempre assim, só.
E o tempo tem até regredido, ou melhor, eu estou regredindo. Tenho me largado tanto ao vento, que tenho me perdido, e acho que nunca mais irei me achar.
Estou em uma crise de existência horrível, me perguntando mil e uma coisas, querendo mil e uma coisas, desistindo de mil e uma coisas.
Não gosto de falar sobre isso, acho que muita gente vai pensar que estou me fazendo de coitadinha (se você pensar assim após ler isso, por favor, tome no cu), mas nos últimos meses isso tem me atacado de verdade. Acho que só uma pessoa sabe, e se souber, sabe por alto, nunca quis deixar evidente, mas hoje resolvi tornar publico, pra ver se eu desengasgo de uma vez esse problema que me acompanha há tanto tempo. Tenho sérios problemas de auto-estima; não me acho nem um pouco bonita, nem um pouco inteligente, e totalmente, extremamente incapaz de ser amada! E a cada frustração amorosa tenho a sensação de que tudo isso seja verdade. E depois de hoje, pra mim, isso já está concreto.
Por mais que eu não queira nada sério com alguém, não preciso ser apenas uma experiência na vida desta pessoa. Queria que fosse algo gostoso, que poderia não ter um grande final, mas que fosse gostoso, que fosse bem curtido. Mas como assim ficar uma vez pra ver se gosta? Sou um produto que fica de amostra em uma loja? Não! Sou humana! E por mais que para mim seja só um lance, não estou querendo testes, quero uma história! Curta ou longa, uma história! Algo que eu lembre e consiga rir, ou chorar, ou ter raiva, mas tem que ter história!
E é isso que me faz sentir incapaz de ser amada, desejada, querida ou sei lá o que. Sei que não fui feita para compromissos. Sou complicada demais, errante demais. Mas é só isso? Só alguns testes e ai os garotos enxergam o que realmente sou e jogam fora? Ah, to puta mesmo! To em crise, a beira de um ataque! Rapazes por favor, fiquem longe de mim nos próximos dias, semanas, ou até meses. Eu não acredito mais que vou achar alguém, e nem que eu desperte o amor de alguém. É triste admitir, mas o problema está na minha incapacidade de até mesmo me amar mais.
Ontem me amei ainda menos, e sei que vou repetir o erro, porque gostei. Fui sacana ao extremo, mas gostei. Eu gosto, gosto mesmo de uma boa sacanagem. Não tenho vocação alguma para o que fiz, mas fui lá, fiz, ainda por cima fiz bem, instiguei que quisessem de novo e vai ter de novo! Sei que isso pode me destruir, ou destruir a felicidade de alguém. Logo eu, tão cheia de princípios, estou largando todos eles pra viver uma aventura sacana.
E o que está acontecendo comigo? EU NÃO SEI!
Eu preciso de alguém pra contar tudo, tudo mesmo, nos detalhes, nada de coisas subentendidas. Mas ninguém nota o quanto preciso de uma boa conversa, por pra fora mesmo, me esguelar de chorar. E talvez isso esteja me causando uma sensação estranha, uma sensação de solidão, e uma vontade absurda de chorar, só que as lagrimas estão presas. A minha saída é este blog. Talvez ninguém entenda PN disso aqui, mas eu preciso falar, senão vou explodir, se é que eu já não explodi e estou aqui catando pedacinhos de mim.
Ps: Sei que me arrependerei de postar esse texto.

5 comentários:

Lara Mello disse...

Muito tempo fui em busca da minha personalidade perdida. Essa fase é assim, nos perdemos o tempo todo, não nos achamos, não nos encontramos, mas é só uma fase, sua auto estima vai continuar assim até o dia que vc amadurecer e perceber que do jeito que vc é, é legal, e normal, mas vc não vai entender agora, não agora vc vai viver, curti tudo como se fosse o último dia da sua vida, vai cair muitas vezes e vai se levantar mas forte, vai crescer, e vai se tornar uma pessoa do caralho.. Não sei se já leu meu blog todo, mas acredite lá vc vai encontrar muita coisa par se identificar e se encontrar.. Eu te indicaria o marcador "Doida e Depressiva" todos, mas fui busca um e encontrei alguns, se lhe interessar você ler:

http://laraamello.blogspot.com/2010/11/sinto-nao-que-falta-uma-coisa-mas-que.html

http://laraamello.blogspot.com/2010/10/vida-e-escrota.html

http://laraamello.blogspot.com/2010/09/coisas-que-ninguem-quer-saber.html

http://laraamello.blogspot.com/2010/09/estado-de-espirito-de-hoje-crise-de.html

http://laraamello.blogspot.com/2010/05/acho-que-nao-seii-quem-eu-sou-so-seii.html

Se cuida!

Anônimo disse...

Se arrependeu?
Acho que não, pq ele tá demais..

não se sinta menosprezada pelo que sentes, você pode sentir o que quiser, tudo que tem ai dentro é de valor por mais ruim que seja !

bjs , tenha uma linda semana.

Ariadne Veloso disse...

A gente se perde , se acha , oscila , é humano até demais, não nos achamos as melhores nem as mais bonitas , isso é fato né? HSOIAHSAOSH.
Ow amis , eu não preciso dizer mesmo que eu to aqui né? , que mesmo com todos os meus problemas , os seus são prioridades quando você vinher falar comigo nao acha?
você é linda , tem um sorriso lindo , é uma pessoa gente fina , inteligente, engraçada , tem esse bundão ae , HSIASHAISHAOSHAOSH , ' seu cabelo cacheado eé lindo , eu aposto que tem tanto menino naquele mariia anita querendo uma chance de ficar com você , porque você chora?
vai uma frase que eu repito sempre pra mim : "HÁ TANTA COISA MAIS IMPORTANTE DO QUE SOFRER POR AMOR!" , e eu adoro ela , e reflito , reflita também , levante essa cabeça , e como eu vi em um lugar aí ... O MUNDO PRECISA DE VOCÊ! ,
beijos , acho que falei demais , s2

Feer disse...

Belissimo poste! força flor .
estou seguindo já!

fique na paz

beijinhos

O que se passa? disse...

Hoje pode estar doendo em você, mas amanhã vai doer muito mais naqueles que te subestimam e nada fazem para acreditar em você, mas e daí? Manda todo mundo se fuder e vai viver a sua vida, vai fazer a sua história. Não pense nisso hoje pois ainda falta muito para amanhã. Não se subestime, você ainda não tem noção do que é capaz. Seus sonhos, suas expectativas, sua beleza, inteligência e por aí vai, formam as muitas TAIANE'S que conhecemos e amamos. Não se julgue incapaz, pois no fundo todos nós somos. Não se arrependa, não se condene, você pode ter o mundo em suas mãos, basta querer e acreditar que é possível! Quer chorar? Chore, quer gritar? Grite, quer explodir? Exploda! você não vai ser diminuída por isso.
Força Tai, deixa a vida continuar com o seu percurso porque o resto sempre será resto!!