sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inexpressão

Olhos vivos que morreram ao se decepcionar.  Uma expressão fria e vazia que apenas reflete aquilo que sente. Expressões mortas, secas, expressões pesadas, cheias de rugas, expressões que de tão fechadas deixam de ser expressões. Isso é só tradução de todas as pequenas mortes que sofri. Mas são mortes que não me matam, me martirizam, me corroem.
Minhas feições vívidas, douradas, alegres e plenas se perderam em meio de não sei o que, foram para não sei onde, voltarão não sei quando.
Enquanto isso só resta o olhar sem imensidão, vago, vazio, que não olha pra nada, não enxerga nada, só traduz uma alma reclusa dentro de si mesma, triste, inexpressiva e cinza.

2 comentários:

Julliany kotona disse...

A Amizade é a doce canção da vida,é a poesia da eternidade;
O amigo é a outra metade da gente
O lado claro e melhor,
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos;
O amigo revela, desvenda, conforta
É uma porta sempre aberta
em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é o Sol ao meio dia,
estrela na escuridão;
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação,
O amigo é o milagre do calor humano,
que Deus opera no coração.
Amizade doce canção da vida

Um grande beijo tenha um lindo fim de semana.

O que se passa? disse...

Há momentos em nossas vidas que a inexpressividade dá as caras. Isso é, ou deveria ser algo normal entre nós, mas assusta. Assusta e coage, porém de certa forma nos dá força para combatê-la, pois muita coisa pode acontecer. Ser inexpressivo não está relacionado com ser inseguro, sendo assim nos cabe apenas transformar a postura indiferente em imposição diante dos nosso semelhantes.
Good luck (yn'