quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Todos aqueles que eu perdi e quem estou prestes a perder

Essa é a história de todos aqueles rapazes que eu perdi por medo de me envolver. Esses são os que eu poderia ao menos ter dado uma chance. Nem todos eu me arrependo, mas poderia ter sido menos fria com alguns deles. Essa história começa há mais de um ano atrás, todos somos protagonistas, todos nós por um momento nos tornamos par. Todos me ensinaram alguma coisa, mas eu não coloco o meu aprendizado em pratica, porque como todos vocês sabem, eu não quero me apegar.
Irei dar pseudônimos a todos eles, não posso expor aqui os seus nomes, mas irei dar nomes significativos a cada um.

O homem da minha vida: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: “você é o homem da minha vida” frase dita por mim em um momento intimo. 24 anos, experiente, vivido, um amor de pessoa, engraçado, companheiro, dançarino. Com ele aprendi o que é ter prazer, o que é ser tomada por um homem. Tivemos que nos separar, e eu prometi a ele que em um certo momento, largaria tudo para ficarmos juntos. Deixei a história esfriar porque eu não queria me envolver. Ele hoje vive a vida dele e tenta ter algo mais sério com uma amiga minha. Acho que foi o único que cheguei muito perto de amar.

Músico: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: nota musical tatuada no antebraço. 22 anos, gosta de festa, apaixonado por música, carinhoso, inteligente, bom de papo, magrinho, alto, meu tipo em todos os gêneros. Já o conhecia graças a um aniversário em que dancei, mas nunca me aproximei. Até que em uma festa ele se aproximou de mim e ficamos. Rolou a maior química desde o primeiro dia. Eu adorei ele, mas não queria nada, ele se apaixonou por mim. Ligava, me mandava sms, mas eu nada queria com ele. Super atencioso, sempre dava um jeitinho de me ver, e eu sempre dei um jeitinho de me afastar. Até que um dia eu disse “eu não quero mais”, ele hesitou, mas foi embora. Hoje ele está namorando.

Baby: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: chamo ele por um apelido parecido, e ele é bem garotão. 16 anos, um ano mais novo que eu. Alto, magrinho, a coisa mais fofa. Ficamos por um acaso, e acabamos que levamos a coisa pra frente. Ele se apaixonou, eu não conseguia me apaixonar. Um dia ele veio na minha casa me abraçou e disse “me deixa te fazer feliz, por favor” e eu disse “desculpa, mas a minha resposta é não”. Depois disso ainda ficamos mais algumas vezes, até que um dia eu disse “eu não quero mais”, e ele foi embora, sem hesitar. Ele é aquele que me arrependo de não ter ficado, sei que ele me faria feliz. Hoje ele está namorando.

O grande: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: há um primeiro nome de um rei que completa este segundo nome, no caso, este primeiro nome é o nome real dele. 17 anos. Nos conhecemos, ficamos e ele de cara quis namorar comigo. Inventei, dei a desculpa de que não nos conhecíamos. Arrastamos a “relação”, ele sempre insistindo em algo mais sério, e eu dizendo que não. Ele me ligada, eu não atendia, até desligava o celular. Me mandava sms e eu não respondia, dizia que estava sem crédito. Chegou a colocar crédito em meu celular, e eu mesmo assim não respondi aos sms. Ele se cansou e foi embora, nem disse tchau. Mas dele eu não me arrependo de não ter ficado, me arrependo de ter feito ele de bobo, ele não merecia. Ele hoje está ficando.

Neymar: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: cabelo parecido com o do jogador. Moreno, 18 anos, corpo maravilhoso. Ele tentava se aproximar de mim e eu sempre saia. Sentava do meu lado e eu só dava atenção quando queria, ficava estampado na cara dele que só o que ele queria era o mínimo de atenção. “Terminamos” que eu nem senti. Recentemente ficamos, mas ele namora, e eu seria o segundo plano dele.

Anjo: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: porque é isso que ele representa em minha vida; um anjo. 18 anos, meu tipo de homem. Escreve bem, tem um gosto maravilhoso para música, carinhoso, sincero, amigo, inteligente. Vivemos a história mais linda que vivi nos últimos meses. Mas eu sempre deixei um pouco claro que eu não queria compromisso. Talvez ele tenha sido o que eu mais me permiti. Mas as coisas se findaram, não sei de quem foi o erro, mas sei que eu errei em muitas vezes dizer “eu não quero compromisso”. Hoje ele namora e é como se eu tivesse uma adaga atravessada em meu peito por isso.

Quem estou prestes a perder...

Gatinho: Motivo pelo qual dei esse pseudônimo: Porque ele é realmente gato! Olhos verdes, cabelos lisos com mechas loiras, estilo modelo (ele era modelo). 16 anos, meses mais novo, mas só isso já nos causa uma diferença enorme. Ele não é muito carinhoso e eu tão pouco. Ele diz querer tentar algo bom, mas eu não demonstro querer. Eu não me imagino em uma relação mais séria com ele. Estou encantada por tanta beleza, e confesso que sinto que ele é bonito demais para mim. Por mais encantada que eu esteja não quero me envolver. Ele é um pouco distante porque eu não dou espaço para que ele chegue até mim, acho que ele tenta, mas eu não deixo. E dessa nossa história eu nada sei, só sei que o perderei por todos os outros motivos anteriores. Medo de me apegar, medo de ter compromisso.


Todos estes rapazes me ensinaram que devo me permitir, que se eu quiser consigo ter um relacionamento lindo. Mas eu não ponho em pratica, eu realmente não me permito viver ao lado de alguém. Mesmo que eu tenha me arrependido amargamente de não ter ficado com o Baby, sei que eu não ficaria com ele, mesmo se ele viesse até mim hoje e me pedisse pra ficar. Eu não sei me compromissar, eu não sei me apegar, eu não sei amar.
Eu só sei que já destruí corações com essa minha frieza, com esse meu coração de pedra. Desculpem-me rapazes, mas serei sempre assim até que aconteça um milagre e eu mude e realmente queira viver uma linda história.

Um comentário:

Ariadne Veloso disse...

HSAOSHAOSH se apegar , namorar , tanto medo meudeus , HSOASH fiz um post quase sobre isso.
me lembrei de todos agora :D
beeijos amis :*
e o ultimo seilá sabe , ele não muito bonito pra você não , ele é de boa , só acho que o fato de ser mais novo , mas acho que você deveria conheçer melhooooor ! , :*