terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Um texto que nunca será lido por você

Um recado a equipe do fotolog: Dá pra parar de tirar e colocar o site no ar? Não já tinha voltado? Pra que porra tirou de novo? Se não estava bom, não colocava o site de volta! Lá vou eu toda feliz postar e vejo que o site volta a ficar fora do ar. Quando desisto de postar, olha lá o site de novo. Se querem me enlouquecer conseguiram! Coloquem meu site de volta DE VEZ!¬¬

Preciso contar-lhes uma coisa...
Sempre fui apaixonada por sorrisos, por olhares, por toques e gestos. Tenho recebido todos os dias pela manhã um sorriso lindo, mas um sorriso que não tem intenção de me encantar, apenas sorri. Olhos verdes mar, que deveriam me parecer imensidão, mas são apenas verdes, apenas olhos, nada me dizem, apenas me olham, mas não olham fundo, apenas olham. Toques e gestos que de tão pequenos são quase imperceptíveis, sutis demais para quem diz querer tentar algo bom.
Hoje você me segurou pela cintura, me beijou na altura dos ombros, tentou se proteger do sol, encostou a cabeça em mim, e lá ficou. Eu acariciei seus cabelos-eu adoro os seus cabelos- e te olhei. Como você é lindo! Acho que esse foi um dos gestos mais significativos vindo de você. Mas eu também não faço por onde, eu nem chego muito perto de você, é você que sempre chega até mim.
Como me encantar por você se eu tenho medo de me apegar? Além da diferença de idade, que por menor que seja nos causa uma diferença de pensamentos enorme, ainda temos os gênios diferentes, os gostos totalmente opostos.
Eu não sei explicar, mas há algo que me bloqueia e me impede de me jogar nessa relação. Por mais que eu precise, eu não consigo, nem quero. E penso em deixar pra lá, em não te prender mais, eu tenho plena consciência de que posso me apaixonar por você, mas vai ser só isso; paixão. Você é mais novo, vejo que você não sabe muito bem o que quer ainda, mas eu sei o que eu quero; eu não quero me apegar!
Esse é um texto que nunca será lido por você, porque você nunca entenderia e eu não quero que você saiba o quanto tenho ficado balançada.

E é isso, to poética hoje u.u, AUHUAHSAUHS. Um grande beijo a todos ;*

Um comentário:

Lara Mello disse...

Achei lindo o amor..owt'