segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um texto que é a minha cara


Meu lindo fotolog voltou, aêeeee *-*. Fiz o tal do facebook, mas confesso que não estou entendendo PN daquilo. (links na coluna ao lado). Tá AQUI o texto que fiz para mim no dia do meu aniversário. Mas hoje não vim pra falar disso, vim pra falar de sentimentos confusos, sentimentos que tem me deixado sem rumo ultimamente...

Ontem entrei em verdadeiro frenesi. Uma mistura de raiva, medo, tristeza e outras coisas que nem sei nomear tomaram conta de mim. Na noite anterior ao meu aniversário também passei por este momento estranho, mas foi algo bem mais brando, acho que a minha ficha não caiu, ou eu é quem não quis enxergar. Mas ontem caiu de vez! Depois do que vi, não há como não despertar. Aquela imagem está congelada em minha memória, tento pensar em outras coisas, mas não dá, aquilo ficou aqui, me magoando. Apertou, sufocou, rasgou-me por dentro, doeu, quase me matou, mas não chorei! Se fosse há um tempo atrás eu cairia em prantos, mas com o passar do tempo tornei-me uma pessoa mais fria, não choro mais por esse motivo, tem muito tempo que não choro por isso. Talvez seja só frieza, mas eu acredito que seja maturidade e até amor próprio.
Pelo menos não vi aquilo ao vivo, seria bem pior, ai eu realmente ficaria abalada. Uma amiga me disse hoje que Deus não nos tira nada, ele nos livra. É, Deus realmente me livrou de um sofrimento maior. Acho que se eu visse aquilo na minha frente eu realmente choraria, me chocaria demais, mais do que me chocou. Mas hoje já consegui sorrir, só não consegui esquecer, mas isso com o tempo irei conseguir.
Mudando um pouco de assunto... Eu não acredito que estou começando a me apegar. NÃO! Eu não quero! Acabarei transferindo os meus sentimentos de uma pessoa para outra, e o que eu menos quero agora é uma nova paixão. Ah não, eu não quero me apaixonar!
Senti falta quando pensei que ele não estava, senti falta do beijo que não me deu, senti falta do abraço. Depois ele veio com o beijo, com o abraço, com o sorriso, e que sorriso... Sim, eu estou encantada pelo sorriso dele. SINAL DE ALERTA! Quando me encanto por um sorriso é porque a coisa tá indo longe.
Mas eu sei que não é pra mim, há uma diferença de gênios muito grande entre nós dois. Eu sei que o que ele quer é algo superficial, e eu não estou apta a me lançar em nenhuma paixão, eu não quero me apegar, nem me apaixonar, quem dirás ter uma relação, principalmente com quem ultimamente não tem demonstrado querer. É gatinho, olha o que você está fazendo comigo...
E por hoje é só. Beijinhos a todos ;*

Um comentário:

Ariadne Veloso disse...

me conte dessa "mini-paixão" , aiai , HSOAHSAOSHAOSHAOSH.
e sim , amo esse texto , ele diz tudo.
beijo amis s2