terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Preciso morrer

Acho que subestimei a minha capacidade de não ter recaídas. Estou em um momento nostálgico horrível! Me pego pensando o tempo inteiro em um passado que há tão pouco tempo era meu presente e que agora é o presente de outro alguém. São muitos porquês, mas não há explicação para nada, e eu ás vezes prefiro ficar sem respostas. Algumas verdades me doeriam demais, e eu não suporto mais sofrer.
Me aconselharam a perguntar, saber o real motivo das coisas terem se findado, saber porque ela e não eu, mas eu não quero saber, ou melhor; QUERO! Mas prefiro a escuridão das duvidas. Elas pelo menos me cegam ao ponto de criar histórias que me corroem menos, assim é mais confortável e fácil aceitar.
Essa minha recaída não veio de uma hora para outra. Estou assim há muito tempo, acho que dias depois de um texto que fiz sobre não ter uma recaída. E as coisas pioraram um dia antes do meu aniversário e dois dias depois do mesmo. Foi horrível ver o que vi, me cortou o coração de uma forma inexplicável.
Eu tenho muito a dizer sobre isso, mas as palavras me fogem, e pra quê falar mais se quanto mais eu digo algo, mais isso me mata? Pra quê falar se nunca vou ter respostas? Então prefiro calar-me, engolir minhas palavras, por um “estou bem” no msn, e se não conseguir disfarçar, mostrar as minhas outras angustias, mas NUNCA essa! Dessa ele nunca vai saber, eu me proíbo dizer.
Se algum dia me der vontade e coragem venho aqui e acabo de vez com esse meu desabafo. Por de uma vez pra fora. Me deixar morrer se preciso. Talvez eu precise morrer para essa história para que eu possa nascer de novo para outra, que por sinal está caminhando, mas não caminha bem, porque eu a retenho, eu não quero vive-la por medo.

Nota: O fotolog saiu de novo do ar! Estou me estressando pra valer com isso ¬¬

4 comentários:

Ariadne Veloso disse...

Eu , (Eu amis) também queria saber muito os porque's , e um dia acordaria com toda disposição do mundo , e perguntar tudo isto , e fechar essa historia.
Esquecer assim você não vai , porque eu tomo isso como experiência própria , a nostalgia é a parte mais insuportável de tudo , beijo amis s2

Lara Mello disse...

Você não sabe mesmo as respostas? Não é você que diz que não se entrega? Se permiti, ele encontrou outra para se permiti e agora, me parece que é tarde.. Agora outra historia acontece e você remoe o passado? Vai deixar essa historia terminar como a de antes.. Pense nisso: Devemos amar o velho se merece, mas viver para o novo.. Sorte!

Alauana Cristine disse...

Olha, Taine! tudo bem? adorei seu papel de parede do blog, ta muiuto lindo. Quanto a sua postagem vejo que vc escreve com sentimentos bastante profundos, é uma forma de vc extravassar o que sente, isso é muito bom, não faz bem guardarmos os problemas. beijos

Anônimo disse...

Recaídas não são boas..
mas eu graças a Deus sei lidar bem com elas.