sábado, 28 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / É medo demais (Parte II)

Acordei ainda sem saber o que dizer. Tenho medo de dizer que não e as coisas se findarem hoje mesmo, tenho medo de dizer que sim e me por em um compromisso.
NAMORO (assim mesmo em caps look) para mim sempre foi algo que significou muito, certo que tive a minha fase de namorar por namorar, mas com o tempo fui criando às tais expectativas, e foi isso ai que me fudeu, foi isso ai que me fez ter medo.
Sempre projetei coisas grandes, relacionamentos lindos, duradouros, e por fim não era bem isso que recebia, e meu castelinho de sonhos caia. E hoje tenho medo de esperar demais e não receber o esperado.
Tenho medo da rotina, da monotonia, da inconstância, do apenas costume de se estar com alguém, da frieza que aparece com o tempo. E se tenho medo é porque já passei por tudo isso.
No meu namoro de quase dois anos, sei que não terminamos antes porque havia o costume de estarmos juntos, não existia mais respeito, “amor” e nada daquelas coisas boas, era apenas o costume. Eu mesma não conseguia por um fim por estar acostumada, e acho que esse foi um dos meus maiores erros; ir empurrando as coisas. Aliás, tiro isso de letra! Porque da ultima vez também fui empurrando, ainda tínhamos e continuamos tendo coisas a somar um ao outro em relação a amizade, mas em relação a relacionamento era evidente que nada mais poderia ser feito, mas eu como sempre fui empurrado, pelo costume e também pelo sentimento, mas eu deveria saber a hora de findar as coisas, e não soube. Então disso tudo me resta o medo de não saber a hora do “game over”. Certo que tive umas outras relações onde eu coloquei o ponto final, e até mesmo com o Baby, só que com ele foi continuação, rs. Mas esses outros foi porque eu não queria me permitir a ninguém.
Não, eu não estou mal começando e já pensando no fim, só estou mesmo relatando os meus medos que não param por ai...
Sou uma pessoa extremamente, absurdamente, pavorosamente difícil. NUNCA, eu disse NUNCA me contrarie, viro bicho de verdade. E isso eu sei que cansa as pessoas; meu gênio forte e até mesmo egoísta que só pensa nas próprias vontades. E ai me dá ainda mais medo, porque já perdi muita gente pela minha explosão de querer mandar todo mundo ir ao inferno, me arrependo depois, mas na hora não to nem ai, xingo mesmo, magôo mesmo.
Pra falar a verdade tenho mais medo de mim do que das outras pessoas. Tenho medo por ser confusa, errante, grossa, impulsiva e etc e etc... E pra mim a palavra NAMORO é algo que me assusta, porque eu com esse gênio todo fui feita para ser impar, mas sempre quis servir para par, mas tenho medo de me compromissar e cagar tudo como sempre fiz.
Não sei, não sei mesmo o que fazer, ás 15:00 horas o Baby vem aqui para conversarmos e eu ainda não tomei nenhuma decisão, e nem faço idéia de qual tomar. Assim fica difícil :\
Mais tarde posto a parte III, que provavelmente será o desfecho dessa história.

2 comentários:

Anônimo disse...

E é o medo que nos preende.. que nos impede de dar o próximo passao, de se jogar, o medo te faz lembrar de algo ruim que aconteceu, como forma de auto-proteção para que aquilo não se repita.. porém não podemos viver reféns desse medo. Não podemos ser cativas, temos que ter em mente que nada vai ser igual, e coragem para seguir! Toda soorte do mundo, sua linda!
Beijos!

Nathalia Passarinho disse...

Nossa que lindo.
sinceramente Parabéns (:

Te sigo
Beju

http://nathydorgas.blogspot.com/