segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / O que tem me incomodado parte II

Já citei aqui que tenho problemas de auto-estima. Nas ultimas semanas isso tem me consumido absurdamente!
Às vezes me deparo com o espelho e fico totalmente assustada com o que vejo, com certeza já fui muito mais bonita que isso, estou um lixo!
A cada dia que passa emagreço mais, e eu que nunca fui nem um pouco cheinha, qualquer grama que eu perca faz uma diferença enorme. Nenhuma roupa fica boa em mim! Posso estar com o melhor vestido, mas me sentirei péssima dentro dele.
Sábado fui ao Empório (é um lugar de bar e restaurantes que tem som ao vivo), foi ótimo! Nunca tinha ido, e quase que passei sem ir. Eu não queria sair, estava me sentindo magra, feia, com o rosto estranho. Piorou tudo quando vesti uma blusa e vi o quanto qualquer blusa fica feia em mim graças a minha falta de seios. Demorei mil anos me olhando no espelho, tentando disfarçar com o cabelo, que é outra coisa que me irrita. Se um dia eu aparecer careca não se assustem! Não tem corte que dê jeito! Não tem corte que combine comigo. Essa semana vou meter tesoura nele.
Falando no Empório... Pensem em um lugar onde só tem mulher linda! Me senti uma estranha lá, queria vir embora, tinha a sensação que as pessoas olhavam para mim, eu sabia o porque, e isso me incomodava, eu realmente estava estranha, eu realmente estou magra, feia.
Não estou fazendo esse texto pra NINGUÉM, eu disse NINGUÉM vir aqui e dizer que sou bonita. Não gosto nem um pouco de falar sobre isso, as pessoas acham que tento me fazer de coitada, mas não é! Eu realmente não me sinto bem comigo mesma, tenho evitado o espelho, tenho detestado me olhar.
Só estou falando sobre porque decidi por para fora tudo o que tem me incomodado. Esse é mais um daqueles motivos que me dão vontade de chorar, mas chorar por quê? Porque estou feia? Isso é fato, não tem jeito, não posso chorar por isso...

2 comentários:

Lara Mello disse...

Olha, quando eu vi sua foto preta e branca, te achei bonita, mas normal sabe. quando eu te vi, te achei linda, sem mentiras, você sabe que eu não preciso disso, e te acho muito mesmo.. Relaxa, o melhor mesmo é ser venenosa, não gata! Rs

Ariadne Veloso disse...

EU SABIA QUE NÃO IA GOSTAR DISSO :@ , amis você éeeeeeeee linda amis , seu cabelo cacheado , é lindo *-* , você não é maaaaaaaaagra , e ser magra é normal mulher !
pare com isso viu u_u , sua nigrinha s2 , HSOASHAOSHAOSH
eu me lembro de você nessa música : mistura exata de anjo com mulher , um olhar que mata , mais assim quem não quer , a beleza nata que transforma um deus em sujeito comum (8) *-*