Pessoas idiotas me perseguem! E para por de uma vez por todas um fim nas perguntas resolvi mostrar a todo mundo que ESTOU ME PERMITINDO SER FELIZ!
Sabem o Baby? Então, resolvemos nos acertar, não estamos namorando (ainda!), mas estamos juntos sim, juntos e felizes!
Tenho as minhas dores de amores mal curados, não nego, mas eu mereço tentar, eu mereço ficar com quem gosta de mim.
Sinceramente, o gatinho é um perfeito idiota! Eu não queria falar isso aqui, mas antes mesmo de colocarmos um fim em tudo eu já vinha percebendo isso, sempre me estressava com algo. Pensei que fosse culpa da minha distancia, talvez tenha sido, mas eu merecia alguém que tivesse pensamentos compatíveis com os meus, e ele não tinha.
Ele é uma boa pessoa (apesar de ser um idiota), mas não teríamos nada além de um rolo, não teríamos porque eu não quis me permitir a ele por ver o quanto a diferença de gênios era grande, e isso me causou muito medo.
Hoje ele se passou pelo irmão no msn pra me perguntar do meu “namoro”. Ele não precisava se passar pelo irmão, que idiotice ¬¬
Hoje estou com aquela sensação de leveza, to menos incomodada com as minhas complicações, to me sentindo bem comigo mesma, com as pessoas, com o mundo ao meu redor.
Mudando de assunto... Tenho percebido o quando a minha forma de escrever tem mudado, eu escrevia mais com o coração, hoje as minhas palavras nada mais são que fatos ocorridos, não estou conseguindo transparecer aquilo que tenho em mim, e isso é ruim.
Sempre fiz os meus textos para mostrar o que estava sentindo, ou até mesmo com temas aleatórios, mas sempre tinha aquela mensagem que envolvia as pessoas, que fazia com que as pessoas entrassem no meu mundo, e eu não tenho visto isso ultimamente. Meus textos eram tão profundos, mas hoje são superficiais, e acho que isso é culpa dos bloqueios que tenho colocado em mim, mas eu não queria que isso me afetasse no jeito de escrever. Escrever para mim sempre foi algo que me edificou, mas hoje não consigo me sentir mais tranquila quando escrevo, porque simplesmente não consigo expressar tudo.
O ultimo texto que fiz onde vi que realmente dei tudo de mim foi no meu tumblr há algumas semanas atrás, ali sei que eu realmente escrevi com o coração. Fiz um texto ontem no fotolog, aquilo não é nem metade do que tenho para dizer ao Baby, mas eu não soube deixar fluir. Eu preciso voltar a escrever com o coração.
E por hoje é só ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário