quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Tá fazendo falta

Postei esse vídeo porque foi o que eu achei com o melhor áudio. Queria postar o clip original dessa música, mas não achei e nem estava com paciência de procurar. Sabe aqueles dias que você acorda a fim de nada? Então...
O que me restou hoje foi apenas a falta, só a falta... 




É bem assim; tem dias que acordo bem, tem dias que acordo mal, e tem dias que acordo na falta, que é bem pior que estar mal. Mas vai passar, eu sei que vai...
Me desculpem as minhas palavras breves e quase sem coesão. É que quando sinto falta, não me dá vontade de nada. Talvez da minha cama, meu cobertor, algo quente para beber, e um livro que não fale sobre amor. E se o livro me cansar, prefiro então a minha cama, meu travesseiro, meu sono, meus sonhos. E nem das pessoas estou com vontade, apenas de uma, mas dela só dá pra sentir falta.  

Um comentário:

Lara Mello disse...

Entendo você, uma vez no mês sempre estamos assim.. Sorte!