terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Tomar no cu ninguém quer

Com o tempo aprendi que as melhores respostas são aquelas que não se dão. Que mostrar-se indiferente é sem duvidas uma grande virtude em certos casos. Só que eu sempre tive sangue quente, meu negocio é ir lá, me resolver e acabou, nem que para isso eu precise usar a força.
Mas como venho dizendo ultimamente, tenho me tornado mais fria, e hoje fui ao extremo! Fizeram de tudo pra me tirar do sério hoje, e quase conseguiram, por pouco não virei, e não dei meu jeito. Mas como já estou meio que queimada, deixei passar pra me resolver depois, e iria! Sabe quando você sente sede de uma coisa? Então...
Mas muita gente me pediu calma, então respirei fundo, e prometi não fazer nada. Mas achei que ficar em silencio vai ser um gostinho de vitoria para certas pessoas, conheço muito bem a peça, ela adora pirraças, e adora mais ainda quando o outro fica calado, mas eu não poderia dar o que ela queria, ela queria confusão também, então me contive.
Não sei se é raiva ou pena, porque o tipo de pirraça foi das mais infantis. Sério, eu fazia isso quando tinha 12 anos! A pessoa se diz tão madura, mas tá fazendo arte de pirralha. É como diz a Lara Mello “não sei lidar”, não sei mesmo. Porque essa pessoa quer as duas coisas; quer que eu fique calada, ou procure briga, pra ela tanto faz...
Engraçado como essa pessoa há mais ou menos dois meses atrás me abraçou, chorou, e disse que me amava muito. Chorei também, abracei, desejei boa sorte na nova fase da vida. Pra depois simplesmente parar de falar comigo sem motivos plausíveis e ainda me pirraçar.
Sei que um dia ela vai vir falar, nem que seja pra querer brigar, mas ela vai vir com certeza, como já fez outras vezes e eu otária sempre relevei, dizia o que queria, mas perdoava. Só que estou um pouco diferente sabe. Eu que sempre tive sangue quente, estou aprendendo a ser fria, calculista, e já pensei em uma que se eu fizer, nem eu mesma desejaria estar na pele desta pessoa. Mas otária que sou vou deixar pra lá, não vou usar destes artifícios, não sou tão baixa, mas iria amar ser.
Hoje acho que uma força maior segurou minha mão para que eu não pegasse o telefone, e me segurou em casa para que eu não fosse lá.
A minha raiva maior é por não entender que loucura de pirraça foi essa, coisa tão sem sentido, tão ridícula, cheguei a rir muito de tamanha criancice. Ri, mas estou sedenta de fazer uma arte tremenda, mas vou me segurar, por enquanto...
E no dia que este alguém vier falar comigo, vou falar tudo o que está engasgado.
Tomar no cu ninguém quer, agora, fazer pirraça idiota pra ganhar ipobe, ai neguinho tira de letra _(_

Outras coisas que não sei lidar: Fotolog maldito dando erro! Odeio quando um dos meus sites saí do ar! Fico louquinha! Dá pra voltar fazendo o favor? Porque to achando lindo essa de toda hora entrar em manutenção ¬¬.
Já que não tive fotolog hoje pra postar meus links, cliquem aqui pra entrar no meu Tumblr e Twitter. Beijos :*

Um comentário:

Lara Mello disse...

Adorei a intensidade desses texto, me vi em você quando disse que não se segura, eu também sou impulsiva, mas acho que mais do que você, porque não tem ninguém que me segure, eu faço mesmo, ainda mais quem quer me derrubar, tá lenhado.. Ops, me ecedir, mas o que eu quero dizer é ou vou esquece de uma vez ou vai atrás e procura explicações, o pior é guardar qualquer coisa em nosso peito, isso que não pode! Bju :)