sábado, 4 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Com certeza foi uma delicia

Toda garota sonha com aquela vez perfeita, geralmente a primeira (que não tem como ser perfeita), e ás vezes demora pra esse dia chegar, demora pra a pessoa certa aparecer para concretizar, mas um dia por fim aparece, e você se vê não só como uma garota ou uma mulher, você se vê como A MULHER; fatal, linda, atraente, gostosa, irresistível.
Foi diferente de todas às vezes, foi gostoso, foi calmo e ao mesmo tempo intenso, me fez entrar em um tipo de frenesi o qual não se explica, foi lindo, foi bom...
O jeito como as mãos se seguravam, o jeito como elas percorriam os corpos, os olhares se encontravam, as palavras sussurradas ao ouvido, os beijos mais quentes que nunca, os sorrisos, as pernas entrelaçadas, a conversa deliciosa depois de tudo, a camisa que me serviu de pijama, o “eu te amo” dito da forma mais linda que já ouvi. Tudo o que aconteceu naquele quarto em uma tarde ficará em mim para sempre, porque foi especial, mágico, mais do que o esperado.
E eu me despi de toda vergonha, medo, ou qualquer coisa que me segurasse. Esqueci a minha baixa auto-estima quando vi aqueles olhos me filmarem acompanhado a um sorriso de canto de boca, e logo esse sorriso deu lugar a uma mordida nos lábios, e a uma entrega ao meu corpo.
Então eu me entreguei, me perdi, me encontrei, me uni a outro corpo que naquele momento realmente parecia fazer parte de mim, parecíamos um só. É como se nossos corpos a qualquer momento fossem se fundir de tão colados que estavam.
Foi uma delicia ficar deitada sobre o seu peito enquanto as suas mãos brincavam com o meu cabelo, e depois veio um beijo calmo e sem fim.
A respiração no mesmo ritmo, os corações que de tão rápidos vibravam em nossos corpos, os olhares que diziam tudo e instigavam a querer ainda mais, as mãos que seguravam-me com força como se não quisessem me deixar sair dali.
É tudo aparentemente apenas tátil, mas com certeza é muito mais; é amor, cumplicidade, carinho, confiança e todos os sentimentos e emoções que se encaixem. 

6 comentários:

Ariadne Veloso disse...

Gente apaixonada é outra coisa né? HSOAHSOAHSOAHAOSH , como eu disse , que bom que você ta bem , eu me sinto bem com seu bem! HSOAHSOAHSOASHAOSH *-* , beijos amr s2

Lara Mello disse...

Nossa, amei o texto! A 1° nunca é perfeita, perfeita são aquelas que fazemos com prazer e com amor, e a sua aconteceu! Sorte :)

Ruan Antoni disse...

Eita coisa boa é estar bem em? que bom que isso esta acontecendo com você amor, preserve isso,cultive, e faça crescer cada vez mais .
Beeijos e muita sorte viu?!

Társylla Gomes disse...

Que arraso em amiga, já estava mais do que na hora. você é a única que aconteceu 3 vezes kkkk'

Ruan Antoni disse...

Fiz uma releitura do texto, analisando por outro ângulo, e a conclusão que cheguei é a seguinte; Você é uma safadeenha ! kkkkkkkkkk
beeeijos :)

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkk safadenha, nossa, vc é bem transparente aqui. Nem todas tem coragem de por esse momento pro mundo ver. Legal