domingo, 5 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Sabe, ás vezes sou muito feliz

Eu que há muito tempo vivi me lamentando por ser incompleta aqui e ali, acabo por me sentir plena, completa e muito feliz.
Me permitir foi a melhor decisão tomada por mim, realmente isso deu um “up” em minha vida. As minhas feridas mal curadas começam a finalmente cicatrizar, e isso está acontecendo muito mais rápido do que eu imaginava.
Além disso me reaproximei da minha irmã, me fazia muita falta as nossas conversas, até mesmo as mais escrotas, mas que me fazem morrer de rir. Deus não me deu uma irmã por parte de pai e mãe, mas me deu uma prima que consegue ser mais que uma irmã, e sei que esta é uma dádiva rara que tenho que saber zelar. Sei que sou orgulhosa demais para procurar as pessoas, e por isso muita gente acaba se afastando mesmo, e com minha irmã não foi diferente. Só que os nossos gênios são idênticos, e ela também usou do orgulho para não me procurar, mas acabamos deixando isso de lado finalmente.
Acho que não comentei aqui por estar com muita raiva que uma amiga de infância parou de falar comigo por besteira. E eu orgulhosa que sou também não procurei, se ela parou de falar então que ficasse assim. Mas ela resolveu falar, e tudo passou como se nunca tivesse acontecido, estamos muito bem. Na segunda estávamos eu, ela e minha irmã comendo água (olha eu fazendo coisa errada, em plena segunda e eu bebendo, nem preciso dizer que terça acordei mal pra ir a escola, rs) e dançando, estávamos nos divertindo como nos velhos tempos onde éramos inseparáveis. Ontem ficamos conversando, rindo, curtindo um som, coisa que eu sentia muita falta, foi legal.
Em casa as coisas estão bem, eu e meu pai nunca mais brigamos, o que já era rotina entre nós dois. Eu e a minha mãe estamos muito mais amigas, e ela tem me dado muita força para que eu fique com o Baby, o que é muito bom.
Estou mesmo feliz, e espero que essa vibe fique comigo por muito tempo, eu realmente não aguentava mais, estava sobrecarregada, mas hoje estou leve.
Tenho Deus em minha vida, um namorado maravilhoso, amigos incríveis, paz na minha casa, saúde, comida, sexo bom, um dinheirinho pra dar uma gastadinha ás vezes, e muitas outras coisas boas, então porque viver mergulhada em sofrimentos superficiais se tenho tanta coisa que me deixa bem? Então o melhor mesmo é esquecer o que me retém e voar alto, porque eu mereço ser feliz.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Fico muito feliz de saber dessas coisas! :)
Peguei sua fase tristinha e saber que estar bem hoje, fico super bem também.
Viu que era só se permitir? Seja muito feliz!!!!! Sorte!

Ariadne Veloso disse...

E eu adoro te ver assim , e quero que fique sempre assim... Feliz !
beijo amis , s2