sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / A beira de um ataque de nervos

O meu computador é o mais fudido do mundo e já perdi três postagens hoje! Não sei porque o que escrevo aqui não fica salvo, aliás, nada mais tá ficando salvo nesta droga. Então como não tenho paciência, vou esperar as benditas peças novas chegarem e por fim ter um computador normal e digno.
Estou MUITO estressada mesmo com isso, realmente não dá pra lidar com um computador que desliga de dez em dez minutos, e quando desliga ainda me dá um trabalho do cacete pra ligar de novo. Eu não mereço isso, mereço?
Antes que essa merda desligue e eu acabe jogando longe (coisa que já tentei fazer, mas a minha sanidade mental voltou no exato momento em que eu estava com o monitor na mão) vou terminando a minha postagem por aqui.
Sim, um computador é capaz de me fazer perder o controle completo sobre os meus atos u.u

Um comentário:

Lara Mello disse...

Te entendo totalmente, comigo não é o pc e sim a internet.. Como vamos lidar com isso tudo? Rs ^^